sábado, 28 de fevereiro de 2015

Outfit| I Am Happy










Cardigan* and T-Shirt* from Romwe, Jeans from Bershka, Boots from Seaside, Earrings from Local Store, iPhone Case from eBay
Olá princesas!
Hoje venho mostrar-vos outra encomenda que recebi da Romwe. Andava à procura de um cardigan já a algum tempo e assim que vi este preto no site resolvi dar-lhe uma oportunidade e não me arrependi. Apesar do vento que se fazia sentir (como já puderam reparar nas fotos por causa do meu cabelo) é super quentinho e fofinho. Os bolsos e o género de gola é o que dá o toque especial a ele.
O restante do outfit é simples e casual como vos tenho habituado. 
E mais uma vez o cardigan está em saldos, portanto é de aproveitar. Eu já o fiz e não me arrependi.
Gostaram das fotos? Têm alguma preferida? Contem-me tudo.

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

beijinhos, Ana Castilho*

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Personal| Mosteiro da Batalha








Coat* from Romwe, Jeans from Stradivarius, Boots, Bag and Scarf from Local Store
Olá princesas!
Aqui está o segundo post da série "a Ana foi passear a Leiria e tirou muitas fotos para vos mostrar". 
Para quem não viu o último post a primeira paragem deste dia foi o Mosteiro de Alcobaça e a segunda o Mosteiro da Batalha. Enquanto o primeiro tem uma beleza escondida no interior, o da Batalha tem a sua beleza exposta no exterior, os jardins enormes e a arquitectura Manuelina são de uma beleza inexplicável. 
Para quem não sabe este monumento foi mandado construir por D. João I de Portugal em agradecimento pela vitória na Batalha de Aljubarrota. Por dentro só visitei a igreja e tal como em quase todos os monumentos portugueses tem vitrais lindos em que cada pedaçinho conta um pouco da história do nosso país. 
Mais um sítio lindo que não podem deixar de visitar.
E tal como o Mosteiro de Alcobaça também foi considerado uma das 7 maravilhas de Portugal e está classificado como Património da Humanidade pela UNESCO. 

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

beijinhos, Ana Castilho*

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Personal| Mosteiro de Alcobaça







Coat* from Romwe, Jeans from Stradivarius, Boots, Bag and Scarf from Local Store
Olá princesas!
Há já alguns dias atrás aproveitei um dia de sol e resolvi ir passear pela zona de Leiria. A primeira paragem foi em Alcobaça, porque é impossível resistir à beleza do seu Mosteiro mas também aos doces conventuais. 
Neste dia não visitei o Mosteiro inteiro por dentro mas já tive o privilégio de o fazer em anos anteriores e tenho a dizer que é das coisas mais bonitas, faz-nos viver por algumas horas os tempos antigos.
Para quem gosta de história (como eu) vai ficar maravilhado com o que as suas paredes têm para contar a quem o visita. Mesmo por fora, transmite uma beleza encantadora, faz-me pensar quantos reis e rainhas passearam por aqueles caminhos.
Quem não quiser fazer a visita inteira ao Mosteiro, pode-se entrar sem custos na igreja onde se encontram os túmulos dos restos mortais de D. Pedro e D. Inês de Castro, uma das histórias de amor portuguesas mais conhecidas.
Na parte de fora do Mosteiro existem várias pastelarias, cafés e restaurantes com vista privilegiada para várias zonas da cidade e do próprio Mosteiro, óptimo para passar um dia a dois ou em família.
Já visitaram? Se ainda não o fizeram aconselho, em Julho de 2007 foi considerado uma das 7 maravilhas de Portugal e está classificado como Património da Humanidade pela UNESCO.

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

beijinhos, Ana Castilho*

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Outfit| Printed Walls





Coat* from SheInside, Sweater from C&A, Jeans from Stradivarius, Nike Free Run from LovelySales, Rings from Local Store
Olá princesas!
O carteiro esta semana foi generoso e mais uma vez recebi um casaquinho, desta vez da SheInside
Apesar de ser um pouco diferente do que eu estava à espera é super quente, mesmo. É óptimo para os dias frios mas sem chuva que andamos a passar. O único senão é que me está um pouquinho grande, mas não tem problema porque fica maravilhosamente à minha irmã.
Decidi que ele seria o destaque principal do outfit, mas para dar uma cor ao mesmo resolvi tirar as minhas queridas Nike Free Run do armário para elas apanharem um pouquinho de sol.
Gostei mesmo desta combinação, um dos look's mais giros e confortáveis que usei nos últimos tempos.
Para não dizerem que não sou vossa amiga só vos mostro coisas giras e em saldos, este casaco está a aproximadamente a 30,45€. Infelizmente não encontramos em lojas físicas mas felizmente existe a internet.
Gostaram da combinação? Qual a vossa foto preferida.

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

beijinhos, Ana Castilho*

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Outfit| Hood Tartan






Shirt and Jeans from Pull&Bear, Boots from Seaside, Coat* from Romwe, Sunglasses* from Giant Vintage, Necklace* from StackPancakes, Rings from Local Store
Olá princesas!
Na semana passada recebi finalmente a encomenda da Romwe que tanto esperava. Estava ansiosa para vos mostrar mas visto que o tempo não anda a ajudar em nada só agora é que vos venho falar dela. Andava desde a altura dos meus anos atrás de um casaco quentinho visto que os que eu tinha já estavam velhinhos e já não aquecem tanto. Corri todas as lojas e mais algumas tanto aqui em Santarém como em Lisboa e nada, até que vi este vlog da youtuber Inês Rochinha (quem não conhece aconselho a irem espreitar) e fiquei apaixonada pelo casaco e pensei é mesmo disto que ando à procura, depois de ver mais alguns vídeos descobri que o casaco era este da Romwe e nem pensei duas vezes em encomendá-lo. 
O que mais me atraiu nele foi sem dúvida as mangas pretas a imitar o cabedal e o poder apertá-lo na cintura e assim marcá-la conforme ficar melhor. Estou 100% feliz com ele, por ser super quentinho e confortável. Sem falar que tem o capuz mais cute de sempre com um forro com o padrão tartan.
Quem quiser aproveitar ele está em saldos e custa aproximadamente 26,91€. É sem dúvida uma ótima compra. Para saberem mais detalhes é só carregarem aqui
Gostaram das fotos? Têm alguma preferida?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

beijinhos, Ana Castilho*

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Nails| Bordeaux-Avon


Olá princesas!
A cor "da moda" voltou ao blog desta vez pelas minhas unhas.
Nesta época do ano sou adepta em usar cores mais escuras e não tão vivas, uns dos meus tons favoritos são os castanhos e os vermelhos.
O tom de hoje é o MULBERRY nailwear pro+ da AVON. Não era nada fã dos vernizes da AVON (talvez a única coisa da marca que não gostava), mas entretanto fiquei apaixonada por este, pela cor, pela textura (super fácil de aplicar na unha) e pela durabilidade. 
Portanto dos normais não aconselho, mas estes da colecção nailwear pro+, aconselho vivamente.
Se por acaso queres saber/comprar algo da AVON e não conheces ninguém que venda, é só contactares-me pelo mail myheartaintabrain@hotmail.com com o assunto AVON.
Têm algum verniz desta marca? Gostaram da cor?

beijinhos, Ana Castilho*

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Insta-Inspiration| Mafalda Castro




Olá princesas!
O instagram é uma óptima ferramenta para tiramos inspirações para o nosso dia a dia, e a de hoje é a Mafalda Castro a blogger por detrás do Last Time Around.
Para mim umas das melhores bloggers nacionais e com um futuro neste mundo muito promissor.
O estilo inconfundível e a boa disposição são talvez as maiores armas desta blogger, sem falar no profissionalismo e no conteúdo dos seus posts.
Adepta de um estilo boho, consegue misturar peças e padrões que pensamos que nunca teriam um futuro juntos. 
Se não a conhecem (quase impossivel) aconselho a espreitarem o trabalho dela.

beijinhos, Ana Castilho*

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Inspiration| Stripes











Todas as imagens retiradas do link https://www.tumblr.com/search/stripes
Olá princesas!
E as riscas voltaram em força. Pois é, uma das tendências para esta primavera/verão será as riscas.
De todos os tamanhos, cores e feitios elas já animam as colecções dos nossos estilistas preferidos.
Eu pessoalmente prefiro as clássicas riscas pretas e brancas na horizontal, mas parece que este ano vou ter de me habituar a outros géneros.
Mas como na primavera/verão o tempo aquece e sentimo-nos mais felizes, um toque de cor irá sempre ficar bem. 
Acho que a palavra chave desta tendência é arriscar, sem nunca nos esquecermos do que combina com o nosso corpo:
As riscas horizontais, por regra, dão a ilusão de mais largura;
As riscas verticais, alongam portanto pessoas altas devem evitá-las;
As riscas em diagonal, ajudam a criar formas, por exemplo disfarçam ombros mais largos.

O que acham desta tendência? Vão usar e abusar ou estão reticentes como eu?

Beijinhos, Ana Castilho*