segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Beauty| Skin Routine



3-in-1 cleanser
(leite de limpeza 3 em 1)

day solution/night solution
(vitamina para dia/noite)

age-fighting moisturiser
(hidratante anti-envelhecimento)

Olá princesas!
Como já vos falei tenho uma pele bastante oleosa e com algum acne (devido a um problema hormonal que me foi diagnosticado) por isso tenho de ter alguns cuidados com os produtos que utilizo, e isso não estava a acontecer. Admito que me descuidei durante algum tempo e só "abri" os olhos por não estar a gostar de me ver com base, tinha a cara bastante vermelha e sentia algum comichão. Resolvi então de uma vez por todas colocar os cremes "de supermercado" de lado e realmente investir em algo bom para a minha pele.
Já há algum tempo atrás tinha falado aqui no blog sobre a Mary Kay e em como tinha gostado de fazer a sessão. Depois de mais de 1 ano, finalmente, adquiri os produtos adequados e aprendi a fazer a rotina diária que a minha pele necessita.

Em primeiro lugar passo o leite de limpeza 3 em 1, serve para limpar, esfoliar e tonificar. O melhor de tudo é que não me agride nada a pele.
Em segundo lugar passo a vitamina de dia/noite. A de dia tem protecção solar de 30, pois nós esquecemos-nos que a nossa pele apanha sol não só na praia e na piscina. A de noite dá uma sensação de descanso na pele, que nunca tinha sentido com mais nenhum creme.
No fim de tudo coloco o hidratante anti-envelhecimento

Todos estes cremes são para peles mistas a oleosas, e são apropriados para peles sensíveis. O procedimento que vos contei acima é o aconselhado para o meu tipo de pele, cada pessoa deve-se aconselhar para o seu tipo de pele não se esqueçam!
E não, este não é um post patrocinado, tudo foi pago com o meu dinheiro, estou simplesmente a dar-vos a conhecer a marca e os bons produtos que eles têm. Estou completamente rendida.
Na primeira foto além de vos mostrar os cremes, também se encontra lá a embalagem da minha base, até agora a melhor que me passou pelas mãos. Podem espreitar a makeup Mary Kay que também não se vão arrepender.
Já conheciam a marca? Têm algum produto da mesma? Se precisarem de alguma informação contactem-me através do mail que eu passo-vos para a minha consultora.
Image and video hosting by TinyPic

21 comentários:

  1. Os produtos parecem ser óptimos! :) As embalagens são lindas.. gosto imenso de limpar super bem a pele à noite, especialmente por usar maquilhagem todos os dias :) também costumo usar produtos do género.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desconfio que sofro do mesmo problema que tu... Por acaso, não conheço pessoalmente os produtos Mary Kay, mas fiquei curiosa! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. I've never used these but I hear great things

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ResponderEliminar
  4. Da Mary Kay só tenho mesmo um creme de mãos, mas ouço falar maravilhas - e se de facto funciona, é coisa a experimentar mesmo!

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Gostava de experimentar alguns produtos da marca, parecem de ótima qualidade!! Depois de ler este post, ainda com mais vontade fiquei!!!
    Beijinhos

    http://maadalenaaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esses produtos devem ser bastante bons!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ouço maravilhas desses produtos, no entanto nunca testei!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  8. Não conheço a marca, mas parecem ser óptimos! Também tenho a pele muito oleosa, odeio. Estes produtos são muito caros ?

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia a marca mas por alguma razão nunca me inspirou confiança... também tenho alguns problemas de pele com a acne devido ao stress, um dia destes tenho que ver se experimento um creme dessa marca a ver se ajuda!!


    Segui!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Confesso que ando com vontade de experimentar a marca, só tenho ouvido falar bem dela. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho imensa curiosidade sobre os produtos desta marca, há imensas bloggers a falarem bem dela. Fiquei com especial interesse na base!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. aw, i heard a lot of this brand but i never used it :O
    http://diannetho.es/

    ResponderEliminar
  13. Por acaso ando curiosa!

    ResponderEliminar
  14. Se tens pele sensível tens mesmo que ter cuidado em usar protetor diariamente e limpá-la com produtos suaves. Nunca experimentei nada da Mary Kay, mas é uma marca que quero conhecer :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. gostei imenso do post, parecem ser produtos muito bons! :D beijinho querida

    ResponderEliminar
  16. Parecem ser uns excelentes produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tenho os mesmos problemas de pele, agora fiquei com vontade de experimentar esses produtos :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  18. Também me consigo identificar com tua situação, a minha pele é muito parecida! Eu uso a linha anti-blemish da Clinique e dou-me bastante bem.

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia nem a marca nem os produtos em si, mas agora fiquei com bastante curiosidade em relação aos mesmos, uma vez que também tenho pele oleosa.

    ResponderEliminar
  20. Adoro Mary Kay. Uso a base timewise e é assim qualquer coisa de divino na minha pele!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar