terça-feira, 28 de outubro de 2014

Wishlist| Coats


Olá princesas!
Apesar de o tempo ainda estar quente eu já só consigo pensar nos casacos lindos (e caros) que estão nas montras. Sou sincera que já sinto falta do tempo mais fresco e do inverno.
Nesta estação a H&M e a Mango foram as lojas que conquistaram o meu coração em termos de casacos. 
Ando apaixonada e a ver tudo o que são parkas, casacos de pêlo e de lã. Apesar de os preços não serem os mais agradáveis em cima trago as 6 peças que gostava de ter no meu armário. Gosto tanto de todos que nem sei qual escolheria se pudesse trazer apenas um para casa.
E vocês? Já têm o vosso casaco de eleição para o frio que vai chegar, ou ainda estão à procura do tal?
Já agora, das escolhas acima qual a vossa preferida?

beijinhos, Ana Castilho*

sábado, 25 de outubro de 2014

Outfit| Kimono Lover















Olá princesas!
Sei que andei ausente do blog por um mês, mas precisava de me afastar. Às vezes em certas áreas da nossa vida precisamos de um tempo apenas para nós. Fez-me bem afastar um pouco, sentir saudades nem sempre é mau. Agora estou de volta a 100%.
Já andava à procura de um kimono que gostasse desde o início do verão e finalmente encontrei este da Romwe, estava com medo que não chegasse a tempo de o usar mas felizmente parece que ainda estamos no verão e ainda lhe vou dar bastante uso.
Outra peça que estava à espera da Romwe era este chapéu preto. Já tinha experimentado um na Stradivarius, gostei de me ver com ele mas não gostei do material do que o mesmo era feito. Assim que vi este no site resolvi mandar vir e não estou nada arrependida. É perfeito para os dias de inverno que vão chegar.
A encomenda chegou em perfeitas condições e demora mais ou menos 1 mês a chegar. Quem ainda não encomendou nada da Romwe pode confiar que o serviço é óptimo. 
Ainda recebi mais coisas, mas isso fica para um próximo post.

beijinhos, Ana Castilho*