sábado, 30 de agosto de 2014

Outfit| The Noise Field





















Olá princesas!
Já tinha tantas saudades de falar com vocês. Às vezes torna-se complicado tirar fotos por causa do tempo disponível mas ando a tentar comprometer-me em pelo menos uma vez por semana fazer um outfit post, e até agora parece que ando a cumprir.
Para quem me acompanha no twitter sabe que a minha tia de França esteve cá em minha casa o fim de semana passado e para além de ter dado para matar um pouco as saudades, ainda me ofereceu algumas coisinhas e duas delas foram estas calças de ganga de cintura subida (das melhores invenções do mundo) e a t-shirt, tudo da Stradivarius, e a verdade é que já andava a namorar estas peças a algum tempo.
O sítio escolhido para tirar estas fotos foi Valada, para quem não conhece é ótimo para passear e estar um pouco em contacto com a natureza que também faz bem no meio das correrias e stresses da cidade. 
Apesar de gostar imenso de tirar estes bocadinhos não trocava o movimento da cidade por nada, gosto da confusão e do ambiente da mesma. E vocês gostam mais de campo ou cidade?
Qual a vossa foto preferida?

beijinhos, Ana Castilho*

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Insta-Inspiration| Ivana Revic




Olá princesas!
O instagram é uma óptima ferramenta para tirarmos inspirações para o nosso dia a dia, e a de hoje é a Ivana Revic a blogger por detrás do IvanaRevic.
Descobri a conta dela sem querer enquanto andava pelo tumblr e carreguei numa foto que redireccionou-me directamente para o instagram dela, no qual fiquei logo vidrada e fiquei super animada por saber que é blogger.
O estilo, as poses e a simpatia fizeram-me ficar imenso tempo a coscuvilhar as fotos dela. E automaticamente pensei, "ela precisa de entrar na rúbrica do blog". E cá está, espero que gostem tanto como eu das fotografias e que a comecem a seguir.
Sem dúvida alguma entrou na minha lista de inspirações, e começou a ser um exemplo a seguir tanto em estilo como em poses.

beijinhos, Ana Castilho*

sábado, 16 de agosto de 2014

Outfit| Blue Below
















Olá princesas!
Estou ansiosa para vos puder contar várias novidades que ando a preparar para o blog, estou a tratar de tudo com muito carinho, mas de momento não vou adiantar mais nada porque assim nada corre mal.
Trago-vos mais um outifit super clean e sem muitos exageros tal como eu gosto. 
Um top preto super básico, as sandálias que comprei em França, uns brincos que foram comprados numa loja local e as calças de seda super fresquinhas que foram-me oferecidas no Algarve o ano passado. 
Espero que estejam a aproveitar o verão (que acho que agora é que chegou) e que estejam a recarregar baterias.
Sei que me repito muitas vezes, mas quero agradecer os comentários e os mail's que continuo a receber da vossa parte. O vosso apoio é essencial para continuar com o blog e saber que estou a ser bem recebida desse lado é algo que me preenche o coração.
Qual a vossa foto preferida?

beijinhos, Ana Castilho*

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

France| Paris













Olá princesas!
Voltei com as fotos de França, desta vez venho falar-vos das poucas horas que tive em Paris.
O dia começou por um pequeno almoço (daqueles mesmo bons) em casa da tia. Passou por um almoço de família que durou horas, num restaurante português bem no centro de Paris, e depois foi a altura de em mais ou menos 2 horas tentar conhecer o máximo possível.
Para minha grande tristeza estava a chover muito e o dia estava super escuro (por isso as fotos estarem tão escuras). Passei ao pé do museu do Louvre e segui pela Champs-Élysées, que mesmo dentro do carro e a chover torrencialmente não deixou de ser linda e digna de um filme de princesas. Ao fundo da mesma o famoso Arco do Triunfo, triunfava pela sua beleza e pelas gravuras pintadas no mesmo que contam a sua história. De seguida foi tempo de passar pelo túnel onde morreu a princesa Diana, que não é nada mais nada menos que um bocado de betão com um buraco. Para terminar passei pela famosa Torre Eiffel, onde por 5 minutos parou de chover e deu para tirar estas (poucas) fotos. Infelizmente ela estava em obras e não estava com um aspecto tão bonito, como ao que estamos habituados a ver nos filmes e na internet. 
Das poucas horas que lá estive deu realmente para sentir o encanto e a magia da cidade. Realmente é uma cidade de sonho e sem dúvida alguma quero lá voltar com tempo e ficar a conhecer cada recanto da mesma. 

bisous, Ana Castilho*