segunda-feira, 26 de maio de 2014

Outfit| Hoodboyz







Olá princesas!
Lembram-se desta wishlist da Hoodboyz? Pois bem, há umas semaninhas atrás chegou-me a encomenda da loja a casa, e só agora é que tive oportunidade de vos mostrar o que mandei vir.
Automaticamente encomendei as Skechers e fiquei apaixonada assim que as recebi. São lindas, lindas, lindas e o melhor de tudo, super confortáveis! Para quem precisa de uns ténis para fazer desporto e está à procura de uns giros, confortáveis e com um preço amigável aconselho estas a 100%. Além de terem um sistema de respiração que não deixa o pé transpirar, tem umas "plataformas" na sola que parece que estamos a andar em cima de algodão. 
A minha segunda escolha foi esta t-shirt da Urban Classics pois estava a precisar de uma parte de cima cinzenta e que fosse prática. Quando encomendei pensava que só a ia utilizar para fazer exercício, mas quando a tirei da embalagem e a experimentei reparei que é super versátil, porque basta colocar um colar e fica logo uma t-shirt mais formal.
Experimentem a dar uma olhadinha na Hoodboyz (principalmente na área do calçado que é uma perdição) e podem confiar no atendimento e na originalidade dos produtos.
Digam-me o que acham.

beijinhos, Ana Castilho*

terça-feira, 20 de maio de 2014

Bijou| Stack Pancakes




Olá princesas!
Venho mostrar-vos a encomenda que chegou ontem à minha caixa de correio.
Desta vez a actriz principal é a loja online Stack Pancakes. Conheci a mesma através do Instagram e até agora nunca vi nenhuma blogger portuguesa a falar da mesma. Espero que a partir de hoje isso mude pois a qualidade, o preço e o atendimento são dos melhores que já tive.
Eu encomendei 4 peças, os brincos azuis (ótimos para usar no verão), uns brancos mais discretos, um colar com formato de cruz e um género de corrente (já andava à procura de uma à imenso tempo mas só encontrava daquelas que dão a volta ao pescoço e não gostava de me ver com essas, portanto quando vi esta foi amor à primeira vista).
Estou super satisfeita, vinha tudo embalado super protegido, e as embalagens onde a bijuteria vinha são a coisa mais fofinha.
Aconselho vivamente para quem quer boa bijutaria (mesmo boa qualidade) e a um bom preço. A encomenda demorou cerca de 15 dias a chegar.
Passem pela loja e boas comprinhas!

beijinhos, Ana Castilho*

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Outfit| Gold On My Shoulders








Olá princesas!
Apresento-vos a minha nova aquisição da VJ Style, esta camisa branca super versátil, com uns pormenores em dourado que me fizeram apaixonar por ela. Demorou cerca de um mês a chegar, ou seja o tempo habitual de compras online. 
Decidi combinar com as minhas calças predilectas da Bershka, as minhas sandálias da Seaside e os acessórios da Rings & Tings. Algo simples e básico como já é habitual por estes lados.
Mais uma vez fui fotografada pelo meu amigo e "parceiro bloggeiro" André. Cada vez ele está melhor tanto nas minhas fotografias como nos restos dos trabalhos dele. Quem quiser passe na página de facebook dele e dê uma olhadela que não se vai arrepender, really. 
Gostei imenso do resultado desta sessão. E vocês, gostaram? Têm alguma fotografia preferida? 
Tenham um resto de boa semana.

beijinhos, Ana Castilho*

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Insta-Inspiration| Aretha la Galleta

Olá princesas!
Tenho que pedir mais de mil desculpas a todos vocês, mas não consegui mesmo vir ao blog mais cedo. Estou a tentar conciliar várias coisas, e espero que a partir de agora tenha mais disponibilidade para vocês.
Como não tenho tido tempo para fotografar hoje venho falar-vos de uma das minhas "instagram crush".
Apresento-vos a Aretha, encontrei-a por acaso no instagram e logo me apercebi que também era blogger. Todos os dias sigo o que ela posta principalmente no instagram pessoal dela e amo completamente o estilo dela. Acho que é rara a peça de roupa que eu não vestiria, além de ter bom gosto tem um cabelo e uns olhos lindíssimos. 
Aconselho todas vocês a seguirem-na no instagram que não vão ficar desiludidas. 
É gira que se farta e ainda por cima é super querida e simpática. Já alguém a conhecia?

beijinhos, Ana Castilho*

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Outfit| Flowers Over White





Olá princesas!
Finalmente o calor chegou e espero que desta vez seja mesmo para ficar!
Trago-vos o resto das fotos desta sessão, estas já tiradas ao final da tarde. Foi uma tarde bem passada e na companhia do amigo e fotografo Carlos.
Gosto particularmente do segundo segmento de fotos, quais as vossas preferidas?
Ando a receber algumas coisinhas que vos irei mostrar nos próximos post's.
Renovei o visual do facebook do blog, o que acham? Gostaram? Se ainda não gostam da página é uma boa altura para o fazerem.   
Bom fim de semana!

beijinhos, Ana Castilho*