sexta-feira, 21 de março de 2014

Review | Lovely Shoes




Olá princesas!
Venho falar-vos das coisinhas que recebi na semana passada da Lovely Shoes. Normalmente todas as bloggers que encomendam alguma coisa da loja, costumam encomendar sapatos, mas como eu tenho dificuldade em encontrar calçado que goste realmente de ver no pé preferi não arriscar e encomendei 2 camisas.
Precisava de uma camisa preta pois não tinha e assim que vi esta no site gostei imenso por ser fora do vulgar com os detalhes na gola. Pois bem a verdade é que assim que a recebi reparei que ao vivo e a cores não gostava tanto dos detalhes e além do mais eles pesavam bastante na gola e ficava mal no corpo. Para resolver o assunto resolvi cortar as linhas e arrancar os "diamantes" grandes e deixar apenas os pequeninos. E ainda vou aproveitar as peças para fazer algo, alguma ideia?
A segunda camisa é com o tão falado e conhecido padrão de leopardo, é linda e estou apaixonada por ela, é super leve e cai perfeitamente bem no corpo. Podem encontrar ela aqui  e quem está à procura uma deste género aproveite que ela está com desconto!
A encomenda chegou super rápido, em menos de 2 semanas já a tinha. Para finalizar podem apostar a 100% nesta loja, além do bom atendimento a encomenda demora pouco tempo a chegar comparado com outras lojas.

Queria pedir-vos para deixarem nos comentários o link com a vossa peça preferida (ou sapatos) da loja para eu ter uma noção do que vocês mais gostam e assim talvez fazer-vos uma surpresa. 
I wanted to ask you to leave us comments with the link to your favorite piece (or shoes) store for I have a sense of what you like and just maybe make you a surprise.

beijinhos, Ana Castilho*

quarta-feira, 19 de março de 2014

Nike free run



Olá princesas!
Peço desculpa pela minha ausência nestes últimos dias. Prometo que vou responder a todos os comentários e mail's o mais rapidamente possível.
Hoje venho falar-vos do meu "novo" amor. Já ando de olho nelas à imenso tempo, mas agora que vou começar a praticar exercício físico regularmente preciso mesmo de uns bons ténis já que os que tenho estão velhinhos e magoam-me imenso os pés. 
Para mim o exercício físico só corre a 100% se tiveres uns ténis e uma roupa confortável, é um factor super importante, além de outros claro.
Além de que estas ficam super bem num conjunto informal, são mesmo versáteis. 
As minhas preferidas são as de cor salmão, as rosas e as azuis. Sou sincera nunca as vi à venda sem ser via internet, e a lojinha Lovely Sales vende-as a um preço super acessível.
Gostam destas sapatilhas? E já agora alguém conhece a lojinha? Além disso têm outros produtos super lindos, é uma perdição.
Digam-me tudo nos comentários.

beijinhos, Ana Castilho*

quarta-feira, 12 de março de 2014

As the colors of the sky










Olá princesas!
Estes dias com cheirinho a Primavera têm sido a minha perdição, existe algo melhor do que saíres à rua e todo o teu corpo ser invadido pelos raios de sol? Amo!
No domingo fui a um concerto no Tivoli em Lisboa e tenho que vos confessar que enquanto esperava pelo mesmo não tirava os olhos das montras de lojas como Gucci, YSL ou Carolina Herrera. Uma total perdição que me fez sonhar principalmente com uma mala que vi na montra da YSL que custava uns míseros 2020€.
Mas hoje o que vos venho falar é da nova parceria do blog com o meu amigo e amante de fotografia André Marquês. As fotografias deste post foram o início da nossa colaboração e a partir de agora irão ver mais vezes outfit post's fotografados por ele.
Não deixem de ir espreitar o facebook do André e colocar um gosto para receberem mais informações do trabalho dele.
Qual a vossa fotografia preferida? 

beijinhos, Ana Castilho*

sexta-feira, 7 de março de 2014

The sun goes down









Olá princesas!
Será o adeus definitivo aos casacos e aos chapéus de chuva? Não sei mas estes dias de sol e de temperaturas mais elevadas estão-me a fazer muito bem, a minha auto estima e humor aumenta logo 50%, acontece o mesmo com vocês?
Sobre o outfit algo muito básico como sempre. A camisola que era da minha mãe que vocês já conhecem e a tentativa do pôr do sol.
Qual a vossa foto preferida?

beijinhos, Ana Castilho*

quinta-feira, 6 de março de 2014

Hello March (late)



Olá princesas!
Peço desculpa por só agora estar a postar mas a minha máquina está mesmo nas últimas e então só consigo tirar fotos com boa qualidade quando tenho alguma máquina emprestada.
Estas fotos foram tiradas com a webcam só para actualizar o blog.
Vamos falar do sol que tem estado, vamos? Este mês para mim começou da melhor maneira, e espero que assim continue. Talvez ainda esta semana ou para a próxima vos traga novidades.
Espero que tenham um mês excelente e aproveitem este pequeno cheirinho de primavera que Março nos trás.
Agora vou responder aos vossos mail's e comentários que tanto me enchem o coração, não consigo agradecer todos os miminhos e palavras de apoio que vocês me transmitem. 

Estou a realizar o desafio proposto pela Raquel Caldevilla em que todos os dias colocas uma foto no Instagram com um tema. Se quiserem acompanhar o meu mês e de outras bloggers é só seguires-me no meu instagram: anascastilho

beijinhos, Ana Castilho*