segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cold wind, blue sky








Olá princesas!
 Mais uma vez volto a trazer um look com o blazer da Levi's que era da minha mãe, mas é que ele é tão versátil que ando a usá-lo bastante.
O sol teimou (graças a Deus) a aparecer nestas fotos, já que ele não se anda a decidir pelo meio do vento frio e da chuva que teima em cair nestes dias, o sol só espreita de vez em quando e por pouco tempo.
Apesar de gostar deste frio estou farta de já não saber o que vestir, torna-se chato.
Estou à espera de muitas encomendas nomeadamente da Born Pretty Store que tem coisas lindas e super baratinhas, e trago para vocês um código de 10% de desconto para usarem na loja, o código é ASVT10. Este mesmo código pode ser usado 10 vezes.
Não se esqueçam que podem continuar a seguir-me nas restantes redes sociais e se quiserem espreitem o tumblr da minha amiga Victória que está presente na última foto do post. 

beijinhos, Ana Castilho*

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Review | Rings & Tings







Olá princesas!
Volto-vos a falar de provavelmente a minha loja online preferida, a Rings & Tings, como já tinha feito aqui.  
Voltei a receber 3 anéis (só faço review a dois porque voltei a receber o do infinito) e uma pulseira. Estou apaixonada por tudo mas tenho de dizer que o meu preferido é o anel do lacinho. 
Mais uma vez chegou tudo em excelente estado, dentro de um saquinho almofadado e depois cada anel e pulseira vem dentro de outro saquinho. O único senão é o tempo de espera que é mais ou menos 1 mês, mas isso em todas as lojas online praticamente é assim.
De resto só continuo a ter coisinhas boas a dizer sobre a loja. Tenho 100% de confiança neles.
Se quiserem saber mais sobre os produtos que recebi deixo aqui o link directo a cada peça: minimal bow ring, double mini heart ring and black and silver beads bracelet
Também podem ver o meu colar em forma de coração oferecido pela minha melhor amiga e é da Claire's caso queiram saber.

beijinhos, Ana Castilho*

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DIY | Hot Chocolat Homemade

Olá princesas!
Resolvi trazer-vos o meu primeiro DIY, espero que gostem!
Com estes dias de frio e chuva o que sabe melhor é um chocolate quente, e se tens saudades de beber um parecido ao do Starbucks ou algo do género é só experimentares esta receita.

1. Do que vais precisar:
- Chantilly;
- Rolinhos ou pepitas de cacau;
- Uma tablete do teu chocolate preferido; 
- Leite;
- Açúcar (apenas se preferires o chocolate quente mais doce);
- A tua caneca preferida;
- Uma colher de sobremesa;
- Microondas. 

2. Coloca na caneca 4 a 5 quadradinhos de chocolate (podes colocar mais ou menos conforme o sabor mais ou menos doce que pretenderes) 

3. Mistura uma colher de leite dentro da caneca. 

4. Coloca no microondas e aquece durante 1 minuto.

5. De seguida mexe bem o conteúdo da caneca e vê se o chocolate fica bem derretido. 

6. Enche a caneca com a quantidade de leite que desejares.

7. Leva ao microondas e aquece por volta de 2/3 minutos.

8. Deixa arrefecer um pouco o leite e coloca o chantilly por cima e decora com os rolinhos de cacau. 

Depois é só saboreares o teu chocolate quente, se juntares um bolo ou umas bolachinhas fica o lanche perfeito para estes dias frios.
Algo muito saboroso e fácil de fazer, e eu já experimentei o do Starbucks e não há uma diferença muito grande, o truque está em utilizares um chocolate bom, o da milka fica perfeito. Se preferires podes juntar chocolate branco e voilá ficas com um White Hot Chocolat!
Espero que gostem e digam-me se vão experimentar.

beijinhos, Ana Castilho*

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Just being me












Olá princesas!
Queria agradecer a todas as mensagens de carinho e encorajamento por ter arranjado trabalho, mas felizmente venho-vos dizer que eu própria não aceitei ficar lá, pois havia muita ilegalidade pelo caminho e não iria ir contra os meus princípios por causa de dinheiro, sim faz-me falta mas é por haver tanta coisa mal feita e escondida que o estado do país está assim, e eu não iria compactuar com uma coisa dessas. Não estou preocupada, algo melhor irá aparecer. 
 Devo dizer-vos que ando muito feliz e surpreendida com as imensas propostas de parceria que me chegam ao mail do blog, sou sincera já rejeitei algumas. Não vamos ser hipócritas, parcerias é algo que todas as bloggers gostam ou por receberem coisinhas de borla ou por patrocinarem giveaways etc's, mas não me posso esquecer e deixar iludir com isso. Os leitores também têm de ganhar alguma coisa com isso, portanto todas as lojas a que eu me associar vocês podem confiar pois nunca vos iria enganar para beneficio próprio. 
Para este post resolvi pegar no meu tripé e começar a fotografar e a fazer algumas experiências sem pensar bem no que estava a fazer, para meu espanto amei o resultado final. Qual a vossa fotografia preferida?

beijinhos, Ana Castilho*

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Lovely Shoes wishlist

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8
Olá princesas!
Recentemente descobri a Lovely Shoes e posso dizer que me apaixonei por praticamente todas as sabrinas? Posso, posso? Acho que foi uma das wishlist's que mais tempo demorei a fazer por estar indecisa entre tanta coisa gira. Em termos de calçado só escolhi sabrinas e sapatos sem salto porque se já são leitores assíduos do blog sabem que é o meu tipo de calçado preferido, mas andei a espreitar as botas e têm coisas lindas.
Em termos de roupa estas 4 peças foram as que me saltaram logo à vista. Estou seriamente a pensar mandar vir alguma coisa de lá. 
Gostavam de ver uma review? E já agora conhecem ou têm alguma peça da loja?

beijinhos, Ana Castilho* 

domingo, 12 de janeiro de 2014

Levi's to my chest








Olá princesas!
Trago novidades boas e más para vocês, a boa é que arranjei trabalho significa que irei ter menos tempo para o blog, que é a parte má. Começo segunda feira e estou ansiosa mas muito motivada. 
Não irei ter nenhuma farda mas terei de usar sempre roupa formal e ter uma imagem bastante cuidada, por isso resolvi finalmente "estrear" a camisa de ganga da Levi's que era da minha mãe e assim que eu a vi guardada no armário tive de a lavar e roubar para mim. Pode-se considerar "vintage" pois a minha mãe usava-a quando tinha a minha idade, além de ser uma peça que eu gosto tem um valor sentimental para mim.
Peço-vos compreensão agora se demorar mais tempo a responder aos comentários e se postar menos vezes, mas é tudo por uma boa razão.
Desejem-me boa sorte. :)

beijinhos, Ana Castilho*

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A small thank you

Olá princesas!
Tinha mesmo de fazer este post.
Vocês são maravilhosos para mim e eu tenho mesmo de vos agradecer pois chegamos aos 600 seguidores na primeira semana de 2014!
Estou tão feliz. Sei que este ano irá ser um bom ano para mim a nível pessoal e também sinto que será um bom ano para o blog e um ano de novas conquistas.
Algumas pessoas podem achar estranho, mas para mim o blog deixou de ser apenas um hobbie há muito tempo, já é uma parte de mim que eu quero evoluir. 
Blog your dreams, always! ♥♥♥

beijinhos, Ana Castilho*

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Inspiration #8








Olá princesas!
Espero que tenham começado este novo ano da melhor maneira.
Para vos ajudar andei pelo Lookbook e escolhi os meus 8 outfit's preferidos.
Como podem reparar a maior parte dos look's têm a cor bordeaux porque acho que ando apaixonada pela cor mais uma vez. O preto também é predominante porque é uma cor que nunca mas nunca irá sair de moda. 
Qual é a cor que neste momento predomina no vosso armário? E já agora qual é o vosso look preferido?

beijinhos, Ana Castilho*