sábado, 2 de agosto de 2014

Review| Mary Kay










Olá princesas!
Recebi o convite da Taynara, que é consultora de beleza da marca Mary Kay, para fazer uma sessão para ficar a conhecer vários produtos da marca.
Já conhecia a marca mas nunca tinha experimentado nenhum produto da mesma.
Comecei por experimentar o "Conjunto Milagroso" que consiste:
Leite de limpeza
Hidratante anti-envelhecimento
Solução de dia
Solução de noite
Neste conjunto o que mais gostei foi do creme de noite. Quando o coloquei senti realmente que a pele estava a "descansar" o que é óptimo para colocar antes de ir dormir.

O segundo conjunto que experimentei foi o "Kit de Mãos" que consiste:
Creme gorduroso SOS
Esfoliante para mãos e corpo
Hidratante
Neste conjunto o que mais gostei foi o esfoliante de pêssego que realmente deixa a pele mais macia de um segundo para o outro. O que achei engraçado foi haver hidratante sem cheiro para aquelas pessoas que não gostam de sentir a fragrância o dia todo nas mãos.

O terceiro conjunto foi o "Kit Microdermoabrasão (peeling)" que consiste em dois passos:

Passo 1 - Refinar (é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energia a pele deixando-a mais radiante e saudável)
Passo 2 - Restaurar (um creme que só pode ser usado uma vez por semana pois a sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave)
Mais uma vez o que mais gostei foi o esfoliante por realmente dar uma limpeza à pele e deixando-a super suave. 

O último produto que experimentei foi a "Base Matte/Iluminadora":
Esta base oferece uma alta cobertura e está disponível para todos os tipos de pele (mista, oleosa, normal, seca)

O bom destas consultas é que são totalmente gratuitas. Antes de experimentarem algum produto é vos explicado o que é o mesmo e que efeito tem. Cada pessoa pode usar produtos diferentes conforme os tipos e problemas de pele que possam ter.
Se quiserem experimentar sem nenhum tipo de compromisso podem contactar a Taynara através do facebook ou do mail tata_yeshua@hotmail.com e dizerem que vão da parte do blog My Heart Ain't a Brain que ela dá-vos todas as explicações acerca de qualquer produto e pode redireccionar-vos para uma consultora perto da vossa zona de residência.
Digam-me usam algum produto da Mary Kay? Já sabiam da existência destas consultas? Deixem-me as respostas nos comentários.

beijinhos, Ana Castilho*

26 comentários:

  1. Muito giras as fotos.
    Nunca testei nenhum destes produtos. Gostaria de experimentar esta secção mas provavelmente não o farão onde moro :)

    ResponderEliminar
  2. Thanks for the review! It's been too long since I used Mary Kay products. I need to try them out again :)

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não sabia da existência destas consultas, vou alar com a minha mãe e talvez entremos em contato com a Taynara, parece-me interessante!

    Estou a sortear um livro no meu blog, se gostares participa! Beijo :)
    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ameii
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Oh!fantastic!
    I follow you now,I hope in your blog.
    Kisses from http://miescueladetacones.blogspot.com.es/2014/08/design.html

    ResponderEliminar
  6. É muito importante cuidar da pele :)

    Eu tenho os meus preferidos, mas é sempre bom ter conhecimento de outras marcas :)

    xoxo

    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:35

    Esse «Olá princesas!» xD

    Mas vá, neste tens desculpa, é mesmo para meninas :p

    Ficas muito bem sem óculos :) gata de qualquer jeito *

    Henrique

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      AHAH tenho mesmo de mudar, tens razão1 Mas não tenho ideias, sempre usei o "olá princesas!".
      Beijnihos

      Eliminar
  8. Usei muito tempo essa marca e gostei.

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei nada da Mary Kay, mas tenho uma boa ideia dessa marca :) *

    ResponderEliminar
  10. Não conheci esta marca. Estas consultas parecem-me ser uma boa ideia :)

    ResponderEliminar
  11. I've never tried anything from mary kay but after your post i think i'll have to buy a few things ;)

    ResponderEliminar
  12. parece ter sido um dia muito giro, não sabia da existência desta sessão :o

    ResponderEliminar
  13. great review, thanks for sharing!

    http://www.mesmemosphotoblog.com/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia a marca, boas fotos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Anónimo05:13

    Olá Ana :) Vi o teu post no Twitter... Sou o Henrique que tem comentado o teu blog.

    Não precisas de ficar intrigada em relação a mim, nem de ficar a pensar se sou algum conhecido teu a comentar aqui "disfarçado" ou algo do género, não é isso que se passa. Eu há uns meses descobri o teu twitter, achei que eras uma rapariga interessante, com gostos culturais e pensamentos interessantes/com os quais me identifico e passei a segui-lo, apenas isso, daí também ter vindo parar ao blog :)

    Em relação ao "Olá princesas!", esquece isso :) acho que é uma abertura mais do que adequada para a temática geral do teu blog e público alvo. Beijos Ana

    PS: Gostei de me teres mencionado no Twitter :) no entanto espero que nenhum engraçadinho se tenha feito passar por mim.

    PS 2: Se um dia fores morar para Lille e precisares de alguém para ajudar a pagar a casa, convida-me que eu vou. AQUILO É LINDO!!!!!

    PS 3: Desculpa se parece que no PS 2 me estou a mandar a ti, eu não estou ok? Eu não acredito no amor, não acredito nem tenho paciência, são jogos psicológicos a mais para mim. xD acho que bebi foi minis a mais esta noite e vou trabalhar cedo haha beijos Ana :)**

    ResponderEliminar
  16. Adorava ir a essas consultas, nunca experimentei nada dessa marca por isso ainda fico com mais vontade :p
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  17. Obrigada por gostares e acompanhares o meu trabalho :)
    Tudo na boa. :)
    Beijinhos. *

    ResponderEliminar
  18. Anónimo19:42

    Achas bem? Teres aceite a minha mensagem publicamente quando no fundo ela era só para ti e eu até estava tocado? Isso faz-me perder a vontade de querer continuar a acompanhar-te. Foi a única cena que não curti de ti foi precisamente isso; teres gosto em dizer publicamente que rapazes pediram para te conhecer ou apaixonaram-se virtualmente por ti, os teus posts no Twitter desse género são mais que muitos. Devias ser mais humilde nesse aspecto e respeitar as pessoas em questão, que nem é o meu caso, em vez de ficares com o ego em alta e quereres dar a novidade ao mundo quase numa atitude de gozo.

    Passa bem,

    Henrique.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL? Primeiro aceitei o comentário para te puder responder, e por tu próprio dizeres que "não te estavas a atirar a mim". e no twitter nunca me referi a ti, tu é que te estás a sentir ofendido por uma coisa que nem sequer tinha haver contigo.
      Só te estava a agradecer pelo teu gesto, e nunca me pediste para não publicar um comentário. Se querias que fosse só eu a ler ou me dizias no próprio comentário ou me contactavas por mail.
      Acho uma falta de respeito estares-me a dizer essas coisas, pois nunca te faltei ao respeito. E o meu twitter é pessoal, não é algo haver só e apenas com o blog, portanto posso escrever o que me apetecer.
      E nunca foi para colocar o meu ego em causa. E nem há um dia atrás dizias que gostavas do que escrevia, agora dizes isso? Decide-te.
      E simplesmente aceitei este comentário para te puder responder.

      Eliminar
  19. A Mary kay tem produtos fantásticos! ;)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  20. Maravilhoso!
    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  21. Estou anciosa por experimentar também. =)
    Os produtos têm todos "bom aspeto".

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Só produtos Mary Kay, que maravilhaaa :)

    Beijinhoos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa :)

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar