quinta-feira, 17 de julho de 2014

France| Disneyland Paris
























Olá princesas!
Estou finalmente de volta, as férias foram óptimas mas admito que já tinha saudades da minha casa e de falar com vocês.
Vamos falar de um dos dias mais felizes da minha vida? O dia em que fui à Disneyland Paris.
Nem sei por onde começar, aquilo é um mundo à parte, quando entras no recinto todos os teus problemas são esquecidos e só consegues ser uma criança em ponto grande. 
Quando cheguei estava a chover e um pouco de frio, o que abonou a meu favor porque assim não houve tanta gente a ir e não tive de esperar muito tempo para entrar nas atracções. O máximo que esperei foram 45 minutos para andar na montanha russa, por isso considero-me uma sortuda.
Admito, o que estava mais curiosa para ver era o castelo da princesa da Bela Adormecida, o foco principal de todo o recinto, fiquei um pouco desiludida por lá dentro apenas haver lojas e pouco mais, mas por fora é tão lindo que as fotografias não conseguem mostrar a verdadeira essência do mesmo. Senti-me uma autêntica princesa.
A atracção que mais gostei foi a dos Piratas das Caraíbas, todo o conceito está muito bem concebido. 
Às 17h vi o desfile com todas (ou quase todas) as personagens Disney. No final da parada comecei a chorar porque percebi que não é só naquele mundo que os sonhos acontecem, o meu sonho estava a ser concretizado ali naquele dia, naquele momento, agradeço a Deus por isso.
No final do dia o meu tio ainda tinha uma surpresa para nós ao ter comprado ingressos para vermos o espectáculo Wild West Show - Mickey e os amigos, foi um Dinner Show, ou seja enquanto jantávamos estávamos a ver o espectáculo. 
Peço desculpa pelo texto enorme e a quantidade de fotografias (que esforcei-me ao máximo para escolher as melhores para colocar no post) mas queria passar-vos o quanto senti-me feliz e realizada naquele dia.
Os que tiverem oportunidade vão conhecer a Disney de preferência uns 3 dias, eu em 1 dia nem vi metade e fiquei maravilhada imagino quem tiver a oportunidade de ficar a conhecer cada cantinho.

"If you can dream it, you can do it" Walt Disney

bisous, Ana Castilho*

42 comentários:

  1. Anónimo20:03

    Porque dizes princesas? Eu sou rapaz e acompanho o teu blog e tenho a certeza que não sou o único. Tás muito bonita nas fotos e a Disneyland também parece lindissima sim :)

    Henrique.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a verdade é que já foi um hábito que criei quase desde o inicio do blog. mas muito obrigada pelo comentário e por seguires. :)

      Eliminar
    2. Anónimo03:52

      De nada, só te quis dar uma forcinha :) agora que reparo no resto dos comentários as pessoas parecem comentar mais para promover os seus blogs e sites do que outra coisa, enfim. Não precisas de aprovar este post, beijo

      Eliminar
  2. Oh my gosh, how fun! I absolutely love love love anything Disney.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É uma viagem que quero muito fazer, por muita idade que tenha :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que fotos giras! Um dos meus sonhos é ir à Disney aww

    ResponderEliminar
  5. Aww deve ser maravilhoso! As fotos são de sonho :)

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido tão giro! Nunca visitei. Gostei das fotos :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amazing pics! Thanks for sharing :)
    I have been at Disneyland in LA. last month and I love it! :)
    Kiss from Mexico city.

    xx
    www.modacapital-blog.com

    ResponderEliminar
  8. Amooo Paris, a disney entao , sonho *---* rs

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderEliminar
  9. É um sonho realmente e quero tanto voltar ... :)

    ResponderEliminar
  10. Oh que sorteee!
    Aquilo deve ser um sonho mesmo, também gostava muito de ir :)
    Não faz mal o texto e até podias por mais fotos, estão muito giras!
    Adorei o outfit que escolheste, não fosse eu fã de animal print!

    Beijinho
    Participa no sorteio que estou a fazer no blog aqui!
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  11. Lovely pics :)

    Check out my new post Here!!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo09:42

    WOW :)

    www.deboragemin.it

    ResponderEliminar
  13. Que boas memórias que me trouxeste ao ver estas imagens, a Disneyland é simplesmente fantástica! Um lugar maravilhoso e inesquecível. Gostei imenso do teu incrível relato :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. as fotos estão fantásticas, deve ter sido bem engraçado :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Um dos meus sonhos também é ir à Disney :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  16. Quero muito ir um dia ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. sortuda tambem queria :D
    ehehe
    bom fim de semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Que fotos incríveis :D
    R: Uso o premiere e o after effects da adobe :)
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  19. Ai que fotos lindas!!
    Vai ser um destino a visitar futuramente for sure :)

    Lindissimo :D

    xoxo
    Rafaela Avidago

    www.rafaelaavidago.blogspot.pt
    www.instagram.com/RafaelaAvidago

    ResponderEliminar
  20. Essas fotos fez-me ficar com mais vontade ainda de realizar meu desejo de conhecer França.
    Bom fim de semana
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Amazing pictures! Enjoy your stay!

    My Makeup Mémoire

    ResponderEliminar
  22. Que sorte, adorava ir à Disney :)

    ResponderEliminar
  23. Ainda bem que te divertiste deve ter sido fantástico!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. que sorte. gostava muito de ir aí :)

    ResponderEliminar
  25. How beautiful photos!
    Fantastic look!
    I love your style and your blog.
    Would you like to follow each other? Please let me know.
    http://miescueladetacones.blogspot.com.es/ Carmen.

    ResponderEliminar
  26. Obrigada por comentar la no meu blog :D

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderEliminar
  27. Que sonho ^^

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Quero muito ir á Disneyland , adorei as fotos!
    beijinhos ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Adorei as fotos. Tambem queria muito ir lá :p
    Sweet Dreams

    ResponderEliminar
  30. uma optima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Aii que sonhoooo, quero tanto ir lá!!
    Beijinhos*
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. que lindoooo! eu estive na disney há 3 anos e estas fotos deram-me imensas saudades :D

    ResponderEliminar
  33. Eu gostava imenso de lá voltar um dia. Vamos as 2, na próxima vez! ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. que inveja!
    http://oblogdamarianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Eu já estive para ir à Disneyland há uns 10 anos, mas não cheguei a ir. Acho que mesmo voltando a Paris várias vezes, continuaria a ser das atracções que menos me interessaria ver. De qualquer modo, as fotografias estão fantásticas :)

    ResponderEliminar
  36. Já estive na Disneyland e amei! Senti-me nostálgica com as fotos ahah :)

    beijinhos



    1º SORTEIO: http://bymafaldacosta.blogspot.pt/2014/07/primeiro-giveawaysorteio.html#more

    ResponderEliminar
  37. que sonhooo, sempre quis ir à Disneyland :3
    Gostei do teu blog, já sou nova seguidora c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  38. A Disney é um sonho, eu quando estive lá adorei!! E quero repetir ♥

    ResponderEliminar