domingo, 24 de novembro de 2013

Aupie wishlist

Olá princesas!
Sei que ando desaparecida mas ando a tratar das coisas para os meus anos e há dias que nem coloco os pés no computador, só utilizo o telemóvel. 
Falando de coisas importantes, mais uma vez me ando a perder completamente pelos sites de roupa, e desta vez descobri o site da Aupie e prontos foi amor à primeira vista. 
Sei que o casaco rosa que está na última fotografia é muito "tendência inverno 2012" mas eu continuo apaixonada. 
Cada vez mais as lojas de roupa online são uma mais valia, temos é de saber em qual as lojas confiar. Em principio vou mandar vir alguma coisinha da lojinha e depois faço-vos review da qualidade e serviço da mesma.
Já conheciam a Aupie? Costumam encomendar roupa desta loja? Contem-me tudo!

beijinhos, Ana Castilho* 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

The riverside






Olá princesas!
Finalmente trago fotos minhas, e de um look, mas como já vos disse anda a ser complicado tirar fotos simplesmente por estar sem máquina. 
Sobre as surpresas que disse que tinha para vocês, elas continuam de pé, não me esqueci mas simplesmente houve alguns problemas completamente alheios à minha pessoa, mas estou a tentar tratar deles o mais rápido que consiga já que não depende de mim.
Sobre o look, estas calças pretas vintage de cintura subida são a minha mais recente paixão, e o bom delas é que são muito quentinhas, óptimas para os dias frios de inverno. 
Preciso da vossa opinião, gostam mais deste vestido ou deste? Help me please ahah

beijinhos, Ana Castilho*

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Persunmall wishlist


Olá princesas!
Parece que a vaga de frio está a começar e veio para ficar e eu infelizmente ainda não comprei nada para esta estação e ando a precisar de renovar o guarda roupa de inverno, então ando de olho nas lojas online para ver o que mais gosto, e a escolhida foi a Persunmall. Estas foram as minhas 6 peças preferidas e são aquelas que eu amava ter no meu armário.

Escolhi o branco por ser uma cor neutra que dá para usar com basicamente com qualquer conjunto, o que me atraiu foram os pormenores dos botões nas mangas. Também disponível em azul escuro. 

Rendi-me completamente à gola e ao pormenor na parte das costas, digam-me se não é a coisa mais fofa para usar nestes dias frios com umas botas e um gorro? Cliquem no link e vejam todos os pormenores dela.

Desde a cor salmão aos pormenores brancos à volta, este cardigan fica lindo com uma camisola de pêlo mais quentinha, sem falar nos bolsos que dá um ar mais romântico ao mesmo.

Simplesmente vejo-me a vestir isto no dia da ceia de Natal. O padrão tem tudo haver com a época e parece ser bastante quente, ótimo para as noite frias. 

Estilo romântico e vintage tal e qual como eu gosto. Os pormenores em dourado foram a primeira coisa que me chamarou a atenção. Também disponível em branco e preto. 

A minha peça preferida! Os pormenores, o padrão, o pêlo por dentro do casaco, tudo me apaixonou nesta peça. O melhor de tudo é ser em ganga e trazer capuz, para o caso de apanharmos alguma chuva como às vezes acontece. Também disponível em ganga clara.

Agora venho-vos pedir um favor, nos comentários deixem o link da vossa peça preferida (podem escolher qualquer peça em todo o site) e digam o porquê de escolherem essa peça, tal e qual como eu fiz. Conforme as visualizações eu posso trazer uma surpresa para vocês :) Obrigada desde já.
[Now I come to ask you a favor, leave the link in the comments of your favorite piece (can choose any piece around the site) and tell why choose this piece, just like I did. As the previews I can you bring a surprise for you :) Thank you.]

beijinhos, Ana Castilho*

domingo, 10 de novembro de 2013

Take good care of nature









Olá princesas!
Passar um dia longe da cidade e fora de toda a agitação é ótimo para espairecer a cabeça e colocar as ideias em ordem. Tenho pena que estas pequenas maravilhas sejam tão mal cuidadas pelas mãos humanas e cada vez haja menos espaços verdes e os que há são praticamente todos destruídos. 
Sou sincera sou uma mulher da cidade, amo toda a agitação, todo o trânsito e todo o barulho que me rodeia, não conseguiria morar num local assim tão calmo como onde tirei estas fotos, mas que de vez em quando sabe bem mudar de ares, isso sabe.
E vocês? O que preferem? Campo ou cidade?

Quero pedir desculpas pela minha ausência, mas ando a ter um pequeno problema com o blog e a inspiração anda escassa. Sei que prometo sempre o mesmo mas vou tentar estar mais assídua. Apesar de tudo ando a ganhar seguidores e já não tenho obrigadas suficientes para vos agradecer.

beijinhos, Ana Castilho*