segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Feelings are just visitors












Olá princesas!
Este domingo passei um dia bem diferente em Setúbal com os meus dois melhores amigos. É muito raro ter eles juntos pois o meu melhor amigo vive longe de mim, mas conseguimos estar juntos e foi óptimo.
Gosto sempre imenso de ir passear a Setúbal pois acho que é uma cidade lindíssima e nunca resisto ao choco frito, é mais forte que eu.
Estou a organizar-me para fazer alguns reviews aqui no blog, e os meus pais vão entrar de férias, por isso se eu tiver um pouco ausente aqui no blog não estranhem. 
Espero que tenham começado o ano lectivo com o pé direito e boa sorte!

beijinhos, Ana Castilho* 

17 comentários:

  1. follow you back! ^^

    ResponderEliminar
  2. Color of your dress is gorgeous! You look so amazing!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido!!! é lindo <3 e a vista do mar é fabulosa é pena que o verão já tenha acabado para mim :(

    ResponderEliminar
  4. ver estas fotografias fazem ter saudades do Verão (: estão super giras

    ResponderEliminar
  5. Linda! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. o tom do vestido fica-te muito bem! :) gostei muito!

    beijinhos querida*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso do sitio, perece teres passado um óptimo dia ;)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM
    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das fotos!!
    Beijinhos :)
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♡
    Fotos super giras :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das fotos super bonitas!

    ResponderEliminar
  11. Eu amei choco frito á la Setúbal! xD
    As fotos ficaram muito giras. =)

    ResponderEliminar
  12. Que fotos tão giraas! (: muito bonita

    carinafilipa95.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. nice pictures
    seems like a perfect day!

    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ResponderEliminar
  14. Olá olá, tão giras!!!
    O teu blog está a ficar cada vez mais giro e interessante, já te sigo para assim não perder nadinha!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar