terça-feira, 9 de julho de 2013

Temporary model II

















Olá princesas!
Já tenho estas fotos para vos mostrar desde este post mas tenho-me esquecido, mas agora aqui estão elas.
Como já vos tinha dito foram tiradas pelo fotografo Carlos Pisco o qual já é parceiro do blog, por isso se há alguém na zona de Santarém que quer fazer uma sessão por um preço mais acessível é só contactarem-no e dizerem que vão da minha parte. 
Primeiro postei as fotos que tirei sozinha e agora venho-vos mostrar o resultado das fotos que tirei com a princesa Daniela
Alguma foto preferida?

beijinhos, Ana Castilho*

Não se esqueçam de participarem na Giveaway e conto com a vossa participação no Project Blog Yourself.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

15 comentários:

  1. adorei as fotooos!
    ai, eu ando há meses a ganhar coragem para ir fazer uma sessão com o Carlos. que vergonha xD

    ResponderEliminar
  2. siim! ele convidou-me pra fazer uma sessão há uns tempos. e eu fui sempre adiando "ah. quando fizer calor e tal" xD agora tá calor demaiis, e nem sei quando me decido a ir!

    ResponderEliminar
  3. muito giras as fotos ! <3

    por favor segue : as-coisinhas-da-mafalda.blogspot.pt

    eu sigo o teu blog e amo !!

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Estás as duas muito fofinhas! :)

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. adoro esse top do coração a dizer Paris, é lindooooo!!

    Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  6. beautiful pics!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  7. lovely photo
    xoxo
    diylikeit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adorei as fotos, vocês estão ambas giríssimas! :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das fotos :)

    ResponderEliminar
  10. Mas tu és tipo, bué badjoras. xD

    ResponderEliminar
  11. Very cute pictures dear! You've got a gorgeous smile!

    http://vformat.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei das fotos, vocês estão muito giras!

    ResponderEliminar