terça-feira, 2 de julho de 2013

Summer drink





Olá princesas!
Parece que a partir de amanhã vem calorzinho do bom, daquele de 38 graus para cima, e o que apetece fazer com esse calor? Além de ir dar um mergulho, para mim é ir cafezar, essa expressão tão usada por mim, que deveria estar no dicionário de Língua Portuguesa.
Para quem não sabe eu sou um pouco "louca" por café. Amo café, de todas as maneiras e feitios. Enquanto as pessoas vão cafezar (ou seja ir para uma esplanada com os amigos ao final da tarde/noite) e bebem um suminho ou comem um gelado, eu vou sempre para o café, e depois mando vir à parte um copo com pedras de gelo, meto o café e fico com café frio, para mim é a oitava maravilha do mundo.
Para mim é a minha bebida de eleição no verão, inverno, outono e primavera. 
Vocês que bebida não resistem no verão? (não vale falar água :P)

beijinhos, Ana Castilho*

Não se esqueçam de participar no Project Blog Yourself, conto com vocês sim? 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

11 comentários:

  1. Eu adoro café com gelo :)

    ResponderEliminar
  2. Ginger ale com gelo e limão! :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. um bom sumo de limão bem fresco ; D


    Beijinhos, ARF!
    * dafgr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada ♡
    Também adoro café, mas ainda não bebi com gelo!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Por acaso nunca provei café com gelo! Tenho de experimentar!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro café! mas a minha bebida de verão é granizado, sem duvida!

    ResponderEliminar
  7. great shoot :)

    following you now, follow me back maybe?

    www.heymarsya.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. eu sou uma bebeda! :$ adorooo sangria no verão. sabe-me pela vida! mas também faço montes de invenções de frappucinos e assim com o café frioo :)

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro coca-cola com uma rodela de limão! Mas também adooooro café ♥

    ResponderEliminar
  10. Café frio? nunca me habilitei a tal xD mas também só na entrada na faculdade deste ano é que comecei a tomar café com gosto e com mais regularidade :)
    Mas um gelado nesta altura do ano sabe-me pela vidaaaa!

    ResponderEliminar
  11. great! your blog is very lovely and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderEliminar