terça-feira, 30 de julho de 2013

New look and Versatile Blogger

Olá princesas! 
Finalmente mudei a roupa ao My Heart, já estava farta do outro visual, e já a algumas semanas combinei uma parceria com a webdesigner Alexandra Cardoso que fez este trabalho espectacular. Se querem mudar o vosso blog e não sabem como fazer aconselho vivamente a contactarem-na pela página do facebook.
Gostaram deste novo visual ou preferiam o anterior?

A Ana Rita e a Mafalda Martins deixaram-me este selo em que o objetivo é dizermos 7 coisas sobre nós e indicar 15 blogs para o fazerem também.


 Sou evangélica.
O meu autor favorito é o Nicholas Sparks.
Tenho medo de cavalos.
Sou apaixonada por Paris.
Não gosto de usar sapatos de salto alto.
Sempre dividi o meu quarto com a minha irmã.
Uma das minhas frases preferidas é "have faith & believe in yourself " 

Passo o selo a qualquer blogger que veja e que gostaria de participar. Se o fizerem depois deixem-me os links para eu ler.
Já agora alguém é parecido comigo em alguma coisa?

beijinhos, Ana Castilho*

Não se esqueçam de participarem na Giveaway e conto com a vossa participação no Project Blog Yourself.  SÓ ACEITO PARTICIPAÇÕES ATÉ DIA 31 DE JULHO!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

15 comentários:

  1. também sou apaixonada por paris :P

    ResponderEliminar
  2. Também sempre dividi quarto com a mana! Agora só nas férias ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou apaixonada pelo novo visual! <3 o meu autor favorito também é o Nicholas. :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da nova ''roupinha'' do blog!
    Nunca falta a máquina!

    xoxo, Mafalda

    www.myheartisntaatoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tambem adoooro o Nicholas Sparks!
    Beijiinuos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Igualmente apaixonada por Paris <33

    bisou*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:09

    Também fiz :) http://behindclosedcurtains.blogspot.pt/2013/07/versatile-blogger.html

    Adoro o novo visual do blog, muito fofinho

    ResponderEliminar
  8. também sou evangélica :D

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Anónimo06:45

    parabéns para o prêmio! <3
    http://tuttiigiornidelconsiglidiunadonna.blogspot.hu/

    ResponderEliminar
  10. adoro este tipo de selos para conhecer-mos um cadinho melhor a bloguer por de trás do blog. mas adorei ainda mais o teu blog! e sou apaixonada pelo novo look que fizeste. nunca consigo fazer essas coisinhas assim! tiveste muita ajuda da alexandra? gostava muito de conseguir algo inovador para o meu blog!

    já te estou a seguir através do bloglovin :)

    R: obrigada, é sem dúvida uma das fotos que mais gosto :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    Adorei o novo visual, está fantástico!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do novo visual :)
    xx

    ResponderEliminar
  13. Também recebi o selinho, tenho de fazer :)
    Adorei as respostas e a tua frase preferida!
    Beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito mais do blog assim, vou fazer o post deste selo e depois deixo o link. ;)

    ResponderEliminar