sexta-feira, 19 de julho de 2013

New little beauties II

Sparkle touch 228

271

275

359

330

Olá princesas!
Ando apaixonada pelas coisas da KIKO, sempre me falaram muito bem da marca, principalmente dos vernizes, mas por eles serem baratos sempre pensei que não fossem assim tão bons. 
Enganei-me redondamente, não tenho uma única falha a apontar e tenho a dizer que se antes a minha marca preferida de vernizes era a ANDREIA, perdeu o lugar para os da KIKO. 
Estes são os únicos que tenho de lá, pois a loja mais perto de mim situa-se no Vasco da Gama e por um lado ainda bem, ou então gastava o meu dinheiro todo nos vernizes ahah
Qual a vossa cor preferida? E já agora o que acham da marca?

beijinhos, Ana Castilho*

Não se esqueçam de participarem na Giveaway e conto com a vossa participação no Project Blog Yourself.  SÓ ACEITO PARTICIPAÇÕES ATÉ DIA 31 DE JULHO!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

17 comentários:

  1. Uma das minhas marcas preferidas também :)

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas!! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O verniz coral é perfeitoo *.*
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  4. a Kiko tem coisas fantásticas!

    ResponderEliminar
  5. eu devo ser a única que prefiro os da Andreia, acho que tive azar com os da Kiko que comprei, lascam sempre todos... mas essas cores são lindas, principalmente o laranja

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei vernizes da kiko :) ahah

    olha participei agora no Project blog yourself: http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2013/06/project-blog-yourself.html

    ResponderEliminar
  7. Sim as sabrinas são lindas!! x

    ResponderEliminar
  8. Apesar de ja ter passado "milhentas" vezes pela loja e ja ter ouvido falar imenso sobre a kiko, nunca lá entrei... a duração dos vernizes é relativamente boa?
    *gostei do blog e segui
    http://find-yourself16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Apesar de ja ter passado "milhentas" vezes pela kiko, e ter ouvido falar tanto nela nunca lá entrei... A duração dos vernizes é relativamente boa?
    *gostei do blog e segui
    http://find-yourself16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito da KIKO e os vernizes são fantásticos.
    O coral e o roxo são os meus preferidos! ;)

    ResponderEliminar
  11. Que cores perfeitas **

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu sou bué querida, já viste que tos dei todos? xD

    ResponderEliminar
  13. oh looks soo cool ;D 2nd one is the best :)

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo esclarecimento :)

    ResponderEliminar
  15. Anónimo16:43

    o 359 parece ser mesmo giro :)
    só nao gosto da kiko porque os vernizes descascam facilmente!
    como o preco é praticamente o mesmo, tenho optado pelos pockets da Andreia :)

    Criei um blog recentemente, se quiseres dar lá uma olhadela :)
    http://sweetmorphinept.blogspot.pt/

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar