sexta-feira, 5 de julho de 2013

Must Have - verão

Olá princesas!
 O bom tempo chegou para finalmente ficar e com isso chega também os saldos e a vontade de mudar o nosso armário com as novas colecções.
Não poderia deixar de fazer o "must have" de verão e tenho a dizer-vos que estou completamente apaixonada pelas minhas escolhas. Se eu pudesse estas iriam ser as minhas compras para esta estação. Muitas flores obviamente, mas também vários padrões, as cores neon's, um fato de banho (no mínimo) e a moda que veio para ficar e eu gosto tanto, a ganga.
Também não nos podemos esquecer das peças mais básicas como os top's ou umas simples havaianas que dão sempre imenso jeito.
A vossa wishlist de verão também seria qualquer coisa deste género?
Se quiserem saber mais sobre as minhas peças preferidas passem no meu fashiolista que anda sempre actualizado.

beijinhos, Ana Castilho*

Não se esqueçam de participar no Project Blog Yourself, conto com vocês sim? 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

15 comentários:

  1. eu estou ansiosa pelos saldos! :P

    ResponderEliminar
  2. a minha wishlist de verão não muda muito não =)

    ResponderEliminar
  3. Você tem uma boa lista de desejos querida. Eu já te seguimos via GFC & Bloglovin. Você pode clicar em "Next" em seus membros GFC e você vai me encontrar lá. Eu espero que você pode me seguir de volta. Vejo você no meu blog! 

    XX, IamJenniya
    New Post! >> Dê uma garota os sapatos certos ...

    ResponderEliminar
  4. A imagem tem coisas mesmo giras :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. A minha wishlist seria também qualquer coisa desse género,
    apenas colocaria umas peças mais irreverentes, ao meu estilo, talvez trocaria as flores pelo padrão étnico, que estou a amar!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. gostei muito da tua wishlist, é semelhante com a minha

    ResponderEliminar
  7. algumas das peças que escolheste são mesmo giras!

    ResponderEliminar
  8. Adoro todas as peças! Também não me importava nadinha de ter tudo. Veremos nos saldos. eheh :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tantas coisas lindas! ;)

    ResponderEliminar
  10. I'd love to have all of these!!

    ResponderEliminar
  11. Gostei das peças e das cores!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  12. Descobri agora o teu blog e adorei! Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  13. Oii meninas, que tal dar uma passadinha no meu blog que está começando agora, mas já com algumas dicas de filmes, moda, música e etc... e há muitas coisas boas por vir!! Dá uma olhada, comente e dê sujeitões e fiquem ligadas que em breve terão sorteios OK??
    http://toquedestrela.blogspot.com.br/
    Beijooos.

    ResponderEliminar
  14. Ai que coisinhas tão mimosas! Quero quase todas ♥

    ResponderEliminar
  15. Eu também te amo. Obrigado. =)

    ResponderEliminar