segunda-feira, 22 de julho de 2013

Inspiration #7










Olá princesas!
Desde maio que não fazia um inspiration post, e quando se vai ao lookbook é impossível não ficar enamorada por mil e um conjuntos, mas como não posso colocar aqui todos resolvi publicar os meus 10 favoritos.
Os meus predilectos são o 1º, o 3º, o 7º e o 10º. 
Qual o vosso preferido? 
Brevemente terei novidades para vocês.
E já agora muito obrigado por me seguirem no bloglovin, obrigado por todo o vosso carinho para comigo e para com o my heart.

beijinhos, Ana Castilho*

Não se esqueçam de participarem na Giveaway e conto com a vossa participação no Project Blog Yourself.  SÓ ACEITO PARTICIPAÇÕES ATÉ DIA 31 DE JULHO!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

16 comentários:

  1. Adoro o 4, dá mesmo vontade de sair e tirar fotos, mas eu sei, que por mais que tente nunca vai sair tao perfeitas :(

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindas inspirações :))

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! Sem duvida bastante inspiradoras

    thebreaveheart.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boas fotos, adorei os looks :)
    Beijinhos :) Van

    ResponderEliminar
  5. adoro esses looks, alguns são dos meus preferidos que tenho visto haha <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. que looks lindos :))
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto tanto dos oxfords do primeiro conjunto :3

    ResponderEliminar
  8. belos looks mais o oitavo é perfeito demais cara <3

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adorei todos os looks principalmente o 3 e o 5 *.*

    ResponderEliminar
  10. adorei o look 6 é bem lindo *-*
    bjs bjs
    seguindo.
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Difícil escolher um, são todos diferentes e super giros!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada ♥
    Amo a primeira fotografia awwww gad! Sabes-me dizer qual é a blogger? :3

    ResponderEliminar
  13. Adorei! Algumas das minhas blogueiras favoritas (trop rouge <3 <3)

    Find me at Talita Taiti's Blog!

    ResponderEliminar
  14. Os meus preferidos são os 2º, 5º e 10º! Estou a seguir!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar