domingo, 28 de julho de 2013

Eyes water - morning





















Olá princesas!
Na sexta feira passei um dia diferente do que estava à espera, era para ir às piscinas como falei no último post, mas como o tempo não estava convidativo resolvemos mudar os planos e irmos até aos Olhos de Água que é uma praia fluvial ao pé de Alcanena. Além de ser uma praia fluvial também tem um caminho pedestre onde pudemos explorar as grutas, as paisagens e tudo o que de bom a natureza nos tem para oferecer.
Na parte da manhã decidimos aproveitar para nos armarmos em aventureiros e fomos na aventura onde descobrimos grutas e paisagens maravilhosas e devo confessar que me deu uma nostalgia dos meus tempos de Pioneira, sim já fui Escuteira e tenho muito orgulho em dizer, pois foi dos sítios onde mais aprendi e onde fui mais feliz.
Sei que o post tem muitas fotos e mesmo assim já fiz imensa escolha pois tinha muitas mais para vos mostrar. Espero que gostem e que consigam sentir um terço da maravilha que é a natureza.
No próximo post irei mostrar o descanso dos guerreiros à beira rio.

beijinhos, Ana Castilho*

Não se esqueçam de participarem na Giveaway e conto com a vossa participação no Project Blog Yourself.  SÓ ACEITO PARTICIPAÇÕES ATÉ DIA 31 DE JULHO!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

17 comentários:

  1. Estavas linda e adorei o sitio! Maravilhoso :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estavas linda!
    Beijinhos :) Van

    ResponderEliminar
  3. Estavas tão linda! Adorei as fotos! :-)

    www.as-coisinhas-da-mafalda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que sítio lindo para relaxar! :D
    ehehhe

    bisou*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:54

    que lugar super lindo, eu deliciava-me aí, é fantástico! Adorei as fotografias, beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:25

    fotos muito legais! Tipo, eu estou feliz que eu encontrei você. Eu sigo bloglovin e blog muito :) beijos Judith
    http://tuttiigiornidelconsiglidiunadonna.blogspot.hu/

    ResponderEliminar
  7. Adorei que tu usou um vestido de renda para explorar a natureza :) Ficou linda, especialmente com o Converse colorido!

    Find me at Talita Taiti's Blog!

    ResponderEliminar
  8. Fizeste bem em passear e fazer algo diferente dos outros dias, afinal o verão é mesmo assim, alterar os planos :))

    ResponderEliminar
  9. Fizeste bem em passear :)) Afinal o verão é mudanças de planos ahah

    ResponderEliminar
  10. selecionai-te para o selo 'versatile blogger'

    xoxo, Mafalda

    www.myheartisntaatoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Olá querida!
    Convidei-te para receberes um selo no meu blog, espero que o faças e caso decidas mesmo fazê-lo, avisa-me para ler as respostas! :)
    O link é este: http://run-your-world.blogspot.pt/2013/07/selo-versatile-blogger.html

    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  12. olá querida, gostei muito do teu blog e já o estou a seguir ;)
    gostaria muito se me seguisses de volta !! visita o meu blog freezing-the-time.com
    bjinhos xx

    ResponderEliminar
  13. Obrigada Ana <3 Que sitio lindo!
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. uau, que sitio incrivel!
    as fotos ficaram super bem
    não conhecia o blog, mas gostei muito :)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderEliminar
  15. Adoro esse sítios!! Estás muito gira!

    ResponderEliminar
  16. parece-me um sítio lindíssimo, adorei! :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  17. que lugar tão bonito! Adorei o blog estou a seguir (:

    http://carinafilipa95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar