quinta-feira, 25 de julho de 2013

Crystal clear water and red skin












Olá princesas!
Ultimamente os post's de agora são só sobre praia ou piscina, mas é como tenho passado os meus dias, e onde tenho conseguido tirar fotos.
Estas fotos são de terça-feira onde passei um dia muito agradável, com a minha irmã, o Zé e a minha princesa Rafaela. O único senão foi ter apanhado um escaldão apesar de me ter protegido imenso do sol, como uso protector solar de factor 30 e sou muito branquinha acho que não chegou e talvez vá ter de comprar um de factor 50. Quem me manda ser copinho de leite?
Sexta vou voltar desta vez com a princesa Daniela e prometo que vou tirar muitas fotos para vos mostrar.
Fiquem com Deus.

beijinhos, Ana Castilho*

Não se esqueçam de participarem na Giveaway e conto com a vossa participação no Project Blog Yourself.  SÓ ACEITO PARTICIPAÇÕES ATÉ DIA 31 DE JULHO!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

12 comentários:

  1. As fotos estão brutais! Que inveja que me deste, já não vou a uma piscina há um ano xD beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. Que inveja só de olhar para essa piscina!!
    Participa :)
    smile4lifelove.blogspot.pt/2013/07/summer-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão tão queridas! <3 Que inveja da piscina, ainda bem que se divertiram
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. não tenho conseguido ir às piscinas o que é uma pena xD
    adoreiii o teu blog e já te estou a seguir através do bloglovin :)

    ResponderEliminar
  5. Que fotos tãooo lindas das minhas princesas. =)
    Participa na minha giveaway: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/2013/07/giveaway-surpresa.html

    ResponderEliminar
  6. E mais uma cheia de inveja! Eu!
    Adorei ter descoberto o teu blog por causa do Project Blog Yourself que foi assim uma das ideias mais fantásticas de sempre!
    Vou adicionar o teu blog à minha lista "Blogs em Português de Portugal" que tá na sidebar! :)

    Beijinhos,
    Saritha♥
    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  7. que bela piscina, até dá inveja!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada ♡
    Que bela vida, belas fotos :)

    ResponderEliminar
  9. Piscininha e optima companhia, nada mais a pedir, boas fotos!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:42

    eu gosto é do verão, eheh :) adorei as fotos, beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar