quinta-feira, 11 de julho de 2013

Beach without sun















Olá princesas! 
Na semana em que a temperatura baixou, foi a semana que consegui ir à praia. Hoje fui a S. Martinho do Porto uma das minhas praias favoritas, vou lá desde bebé e traz-me recordações muito boas.
Infelizmente o sol não nos visitou nem uma única vez e eu fui apenas duas vezes há água e apenas me molhei até há barriga porque estava a sentir muito frio. Mesmo assim não desperdicei o dia e aproveitei para passear e tirar fotos.
Consegui apanhar a semana da Feira do Livro e fiquei apaixonada por uns 10 livros e se pudesse trazia todos comigo. 
O meu autor favorito é o Nicholas Sparks e havia lá bastantes livros dele, alguns que eu já tenho mas outros que gostaria imenso de ler, ainda tenho de ir lá roubar ahah qual o vosso escritor preferido?
Ainda tirei mais fotos, mas essas ficam para um próximo post.

beijinhos, Ana Castilho*

Não se esqueçam de participarem na Giveaway e conto com a vossa participação no Project Blog Yourself.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


26 comentários:

  1. É verdade, hoje o sol esteve escondido, mas adoro ir à praia em dias assim :) Adorei as fotos ^_^
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Com sol ou sem sol deve ter sido um belo dia, pelo menos as fotografias ficaram muito giras!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um sítio muito bonito *-*

    ResponderEliminar
  4. Também adoro Nicholas Sparks e de Nora Roberts.

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estão lindissimas as fotos! As manas foram de preto e branco e trocaram a vestimenta? Ahahah muito bem. =)

    ResponderEliminar
  6. tão gira, gostei muito das fotos! :)

    ResponderEliminar
  7. Amei, tão bom!!!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. i love this atmosphere ;)
    diylikeit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro a praia de São Martinho do Porto, mas infelizmente já não vou lá há bastante tempo... Gostei das fotografias!

    ResponderEliminar

  10. Hi Dear friend Nice Pix Share Online.My pray with you Dear Friend......Got more Success Blessings in the name of GLORY.
    Join our Platform Part our Work.
    Hudpleie produkter
    Laserbehandling mot rynker
    Anti aldring
    Botox Stavanger
    Behandling av uren hud
    Massasje Stavanger
    Restylane Stavanger
    Melasma
    Permanent hårfjerning Stavanger

    STAY BLESSINGS!
    THANKS
    JOHNS

    ResponderEliminar
  11. Que praia gira! :) Gostei muito das fotos! ;)

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos! E o blog :)
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. cool blog :D
    follow ?
    photo-andyou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto mt de ir à praia mesmo sem sol, desde que esteja calor, faz lembrar o tempo tropical ! :D

    ResponderEliminar
  15. Que fofas que ficaram suas fotos :) visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Acho que os meus pais costumavam passar aí as férias :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Amei as fotos !! :)
    Autora favorita : Enid Blyton

    segui - segue de volta : www.as-coisinhas-da-mafalda.blogspot.com

    visita a página e pergunta: http://as-coisinhas-da-mafalda.blogspot.pt/2013/07/ask-me.html

    <3 beijinhos !

    ResponderEliminar
  18. I hope you had fun even without sun :)

    xoxo,
    SHERLAINE
    .never settle for less.

    ResponderEliminar
  19. Obrigada ♡
    Adoro as fotos, muito giras! Depois de uns dias tão quentes estes até souberam bem :)

    ResponderEliminar
  20. A foto dos Guns N Roses está mesmo gira !

    Visita : www.as-coisinhas-da-mafalda.blogspot.com
    http://as-coisinhas-da-mafalda.blogspot.pt/2013/07/project-blog-yourself.html

    ResponderEliminar
  21. As fotos estão tão giras!
    :)

    ResponderEliminar
  22. As fotos ficaram giras! :)

    ResponderEliminar
  23. Nunca fui para essa praia mas parece ter a maré bem baixa o que é óptimo para as fotos ;)

    Chuacks

    participa no giveaway do blog :)

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/06/giveaway-mascara-loreal.html

    ResponderEliminar