quinta-feira, 11 de julho de 2013

Beach without sun















Olá princesas! 
Na semana em que a temperatura baixou, foi a semana que consegui ir à praia. Hoje fui a S. Martinho do Porto uma das minhas praias favoritas, vou lá desde bebé e traz-me recordações muito boas.
Infelizmente o sol não nos visitou nem uma única vez e eu fui apenas duas vezes há água e apenas me molhei até há barriga porque estava a sentir muito frio. Mesmo assim não desperdicei o dia e aproveitei para passear e tirar fotos.
Consegui apanhar a semana da Feira do Livro e fiquei apaixonada por uns 10 livros e se pudesse trazia todos comigo. 
O meu autor favorito é o Nicholas Sparks e havia lá bastantes livros dele, alguns que eu já tenho mas outros que gostaria imenso de ler, ainda tenho de ir lá roubar ahah qual o vosso escritor preferido?
Ainda tirei mais fotos, mas essas ficam para um próximo post.

beijinhos, Ana Castilho*

Não se esqueçam de participarem na Giveaway e conto com a vossa participação no Project Blog Yourself.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


25 comentários:

  1. É verdade, hoje o sol esteve escondido, mas adoro ir à praia em dias assim :) Adorei as fotos ^_^
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Com sol ou sem sol deve ter sido um belo dia, pelo menos as fotografias ficaram muito giras!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um sítio muito bonito *-*

    ResponderEliminar
  4. Também adoro Nicholas Sparks e de Nora Roberts.

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estão lindissimas as fotos! As manas foram de preto e branco e trocaram a vestimenta? Ahahah muito bem. =)

    ResponderEliminar
  6. tão gira, gostei muito das fotos! :)

    ResponderEliminar
  7. Amei, tão bom!!!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. i love this atmosphere ;)
    diylikeit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro a praia de São Martinho do Porto, mas infelizmente já não vou lá há bastante tempo... Gostei das fotografias!

    ResponderEliminar
  10. Que praia gira! :) Gostei muito das fotos! ;)

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos! E o blog :)
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. cool blog :D
    follow ?
    photo-andyou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gosto mt de ir à praia mesmo sem sol, desde que esteja calor, faz lembrar o tempo tropical ! :D

    ResponderEliminar
  14. A paisagem é linda...

    ResponderEliminar
  15. Que fofas que ficaram suas fotos :) visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Acho que os meus pais costumavam passar aí as férias :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Amei as fotos !! :)
    Autora favorita : Enid Blyton

    segui - segue de volta : www.as-coisinhas-da-mafalda.blogspot.com

    visita a página e pergunta: http://as-coisinhas-da-mafalda.blogspot.pt/2013/07/ask-me.html

    <3 beijinhos !

    ResponderEliminar
  18. I hope you had fun even without sun :)

    xoxo,
    SHERLAINE
    .never settle for less.

    ResponderEliminar
  19. Obrigada ♡
    Adoro as fotos, muito giras! Depois de uns dias tão quentes estes até souberam bem :)

    ResponderEliminar
  20. A foto dos Guns N Roses está mesmo gira !

    Visita : www.as-coisinhas-da-mafalda.blogspot.com
    http://as-coisinhas-da-mafalda.blogspot.pt/2013/07/project-blog-yourself.html

    ResponderEliminar
  21. As fotos ficaram giras! :)

    ResponderEliminar
  22. Nunca fui para essa praia mas parece ter a maré bem baixa o que é óptimo para as fotos ;)

    Chuacks

    participa no giveaway do blog :)

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/06/giveaway-mascara-loreal.html

    ResponderEliminar