sábado, 15 de junho de 2013

New little beauties



AVON bb cream SPF/FPS 15 NUDE

AVON golden splendour FO11112



KIKO 11 & 96

ALOE LIPS batom de Aloé Vera

Olá princesas!
Estou há quase 1 semana para fazer este post, mas como ainda não tinha os produtos todos comigo resolvi publicar agora para puder falar de todos de uma vez só.
Já disse mais do que uma vez e volto a repetir sou fã da AVON. Até agora nenhum produto me desiludiu e cada vez estou mais rendida à marca. 
Aderi à moda dos BB Cream, simplesmente por não gostar de usar base pois faz-me o efeito contrário do desejado. Ainda não utilizei este da AVON, mas conheço quem tenha e já me disseram que além de ter um cheiro maravilhoso (comprova-se) deixa a pele hidratada e limpa. Quero utilizá-lo o mais rapidamente possível.
O produto que mais gosto da AVON é sem dúvida alguma as sombras para os olhos, são bastante consistentes e a pintura dura perfeitamente 24h nos olhos, estou completamente apaixonada por esta palete de sombras e aconselho vivamente a comprarem.
Os batons da KIKO foram oferecidos pelas minhas princesas Catarina e Daniela, amo as cores, o 11 que é um rosa suave e o 96 que é em tom nude bastante discreto. Ainda não os usei muito pelo simples facto de andar com os lábios todos gretados devido a um tratamento que ando a fazer, por isso resolvi comprar o batom de Aloé Vera, que para mim é o melhor batom de tratamento labial que existe, deixa os meus lábios completamente perfeitos e tem um efeito de longa duração. 
Alguma de vocês tem algum destes produtos?

beijinhos, Ana Castilho*

7 comentários:

  1. Confesso que nuna usei nenhum produto da Avon, mas os batons da kiko nunca desiludem :)

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei as cores dos batons :))

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boas comprinhas, também adoro o BB!

    ResponderEliminar
  4. tal como tu, sou fã da avon! mas ainda não experimentei esse bb cream :) beijoca

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida (:
    Não costumo comprar produtos da Avon mas tenho de experimentar! Adoro os batons!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar