quarta-feira, 12 de junho de 2013

I will feel all right








Olá princesas!
Ando tão mas tão afastada do blog que tristeza. Todos os dias digo "tenho de ir postar no blog" mas todos os dias arranjo alguma desculpa para não o fazer. Não vos vou prometer nada, mas espero que o próximo post não comece com um pedido de desculpas again.
E como vocês andam? Muitas novidades?
Eu tenho algumas, no domingo um dos meus maiores desejos realizou-se, conheci uma das pessoas mais importantes da minha vida pessoalmente. Finalmente pude cumprir a minha promessa e abraçar a minha dear e dizer-lhe o quanto gosto dela. Foi dos melhores momentos da minha vida.
Outra novidade a princesa Ângela voltou em força ao mundo da blogosfera, ela é uma querida e há uns tempos ajudou-me imenso com o visual do blog, portanto passem pelo blog dela e deixem-lhe uma mensagem de apoio.
E por último, acabei de descobrir que o meu tripé da máquina de filmar dá para a minha máquina fotográfica *shame on me por só ter descoberto agora* portanto acho que daqui para a frente será mais fácil tirar as fotografias que tanto quero e não deixar o blog tanto tempo desactualizado. 
Hoje o meu fotografo foi o meu paizão que eu tanto amo e que muitas vezes não o demonstro, tem uma paciência de santo para me aturar e a ele devo tudo o que sou. Agradeço a Deus pelo paizão que me deu.
Amo-te muito pai. ♥♥♥
e eu sei que ele vai ler isto eheh

beijinhos, Ana Castilho

9 comentários:

  1. Muito giras as fotos! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das fotos e a camisa que estás a usar é girissima!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotografias e o look. e obrigada por partilhares o meu blog meu anjo (a), muito obrigada. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tão lindaaaa ^^
    segui querida :*
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Outfit fofinho :)
    www.martiquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. adorei as fotos :) estás super gira! beijoca

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Foi numa loja vintage aqui no Porto! :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estão muito lindas as fotos. =)

    ResponderEliminar
  9. gostei muitoo do outfit!!

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/2013/06/look-42.html

    ResponderEliminar