terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Love until the end









Olá meus bebés, como estão? Espero que as férias vos tenham corrido na perfeição, tal não aconteceu comigo, estive com 40 graus de febre durante a semana das mini-férias, o que não é nada engraçado. 
QUERO CHUVA! Sim, devo ser a única pessoa a ter esse desejo, já que estes últimos dias têm tido um sol tão agradável, mas não é altura dele, portanto venha a chuva para nas férias de verão podermos gozar um ótimo sol. Quem me segue no twitter sabe perfeitamente que sou uma grande fã do Bruno Nogueira e desde já quero deixar o meu miminho e dar os parabéns por ontem o Último a Sair ter ganho o prémio de melhor programa de ficção de 2011. Parabéns! (desculpem por este bocadinho)
Como sei que não volto cá antes, iniciem Março com o pé direito. 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Models for a few hours











Feliz carnaval a todos vocês! Eu não gosto do carnaval, aliás a única coisa que me anima nesta época do ano é mesmo as mini-férias que temos, apesar de nem isso este ano estar a correr bem, já que estou com uma constipação de caixão à cova. A triste história da minha vida é que estou à 1 dia em casa e já estou farta, quando estou na escola quero casa, quando estou em casa quero escola. Ontem a minha irmã fez 25 aninhos #happybday e tivemos festa cá em casa, gostei muito, talvez no próximo post coloque algumas fotografias.
Neste momento ando a ajudar uma amiga minha num projeto que não posso desvendar já pois ainda está em fase de estudo, mas as fotografias acima fazem parte disso, gostei muito de ser 'modelo' por umas horas e se tudo correr bem mais fotos desse género irão ser tiradas. Qual a vossa foto preferida? Beijinhos. 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Be Yourself


Terça feira, dia 14 de fevereiro, dia dos namorados. Hoje a minha escola parecia a feira da ladra com tanta agitação. Já não vos escrevia a algum tempo não por falta de assunto, mas sim por falta de tempo. Tenho-vos algumas coisas para contar, como por exemplo em abril vai-se realizar o meu Baile de Finalistas, eu nem acredito que já está a acabar, correu muito rápido. Como é de imaginar eu neste momento já só penso no vestido que vou usar, já ando a ver em algumas lojas e nada me chama muito a atenção, até que a minha madrinha telefonou-me a dizer que tem um vestido da estilista Ana Sousa para me oferecer, como é óbvio fiquei bastante feliz, estou decerta para o experimentar. Outra novidade bastante agradável é que eu quase de certeza vou ao Rock in Rio, em principio o meu melhor amigo vai oferecer-me o bilhete. Portanto esta semana para mim começou bastante bem. 
Bom resto de semana. 

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Gossip Girl #Fevereiro

Olá queridos leitores! Finalente estamos em fereveiro. Fevereiro tráz-nos muita coisa este ano. Tráz-nos o frio, os testes, o carnaval e o dia dos namorados!
Bem, a rubrica deste mês vai ser sobre isso mesmo, o dia dos namorados. Uma quadra tão bonita de ser celebrada. Acho que devia ser o dia que demonstramos às pessoas de quem gostamos que as amamos e que estamos muito agradecidas por elas estarem presentes nas nossas vidas e não apenas ao namorado/a.
Mas, apesar disso tudo… Hoje decidi vir dar umas dicas para quem tem namorado/a e que já pensou que queria fazer alguma coisa, mas não teve nenhuma ideia.
Um jantar romantico à luz das velas e com pétalas é sempre romântico, mas não optem por um restaurante; prefiram algo mais privado, algo mais vosso. Usem a imaginação para decorar a mesa e pôr tudo assim ao vosso gosto. Mas não exagerem nos acessórios que colocarem na mesa, por vezes o mais simples é o melhor.
Por fim uma boa toilet dá sempre um retoque final à ideia. Não se produzam de mais, tentem ser o mais natural possivel porque a outra pessoa gosta de vocês pelo que vocês são e não pelo que podem aparentar ser.
Eu fiz uma montagem de mesa para uma pessoa muito especial num dia especial, por isso vos deixo aqui algumas ideias de monstagem de mesa e de roupa….

PS: Um presente não é algo importante, as recordações são muito mais duradouras.





You know you love me, xoxo. Gossip Girl.