segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Questionário Buzz - Pedras e Calhaus

O vosso blog pode ser o próximo a ser escolhido! Se querem ser as/os próximos protagonistas do Questionário Buzz, só têm de mandar um mail para myheartaintabrain@hotmail.com. Fico à espera!


1Qual a palavra que te define? Simples.
2Se pudesses mudar algo em ti, o que mudavas? O meu nariz ahahah Tenho uma obcessão estranha com o meu nariz, acho-o muito comprido.
3Dava-te 300€, o que fazias com eles? Comprava um tripé e rolos para as minhas máquinas *-*
4Qual o teu objeto preferido? Máquinas fotográficas analógicas.
5O teu pior defeito? Teimosa.
6Filme de infância preferido? Pequena Sereia.
7Não sais de casa sem o quê? Telemóvel.
8Rede social preferida? Agora que estou a desenvolver mais a minha página do blog no facebook, tenho gostado mais desta rede social.
9Uma música que não suportas? Não sei o nome dela, mas é aquela brasileira com uma dança estranha, “assim você me mata” literalmente.
10O que mais gostas no sexo oposto? Serem tão transparentes quando estão a mentir muahahah.
11Qual a melhor surpresa que já te fizeram? O João uma fez surpreendeu-me quando me oferecer uma polaroid sx-70, a polaroid que eu mais queria no mundo *-* Tenho um bom namorado.
12Qual foi o sítio mais estranho onde já dormiste? Acho que sempre que vou ao Festival Paredes de Coura é uma aventura, ou estamos a dormir em plano inclinado ou quando chove muito estamos a dormir com água à nossa beira.
13Quais os teus maiores medos? Perder o João.
14Tens saudades de alguém neste momento? Sim, do João, da Vera e da Dani.
15Falas enquanto dormes? Falo!!! Coisas estúpidas e sem sentido.
16Choras facilmente? Não, eu tento sempre não demonstrar a parte mais fraca, mas choro sempre quando estou a ver as minhas séries preferidas ._. Deve ser para compensar ^^
17Qual é o teu telemóvel? Gostava de dizer que é o HTC Magic, mas estragou-se há pouco tempo :'c Agora estou com um Huawei com qwerty.
18Que livro estás a ler? Ando a ler vários livros, estou a acabar de ler o primeiro livro da colecção Millenium, um livro que a Jo do blog Paper&Ink escreveu e o 2º volume da colecção Pretty Little Liars.
19Qual é a tua filosofia de vida? Viver e fazer de tudo o que faço uma aventura inesquecível *-*
20Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Sorriso, Cabelo e Sentido de Humor.
21O que não suportas? Falsidade.
22Perfume de eleição? Adoro o Chanel nº5.
23Gelado Preferido? É estranho, mas gosto muito de gelado de limão.
24Qual foi a última coisa que compraste? Uma máquina fotográfica analógica para usar debaixo de água *-*
25Preocupas-te muito com a decoração da casa/quarto? Sim, sim, e adoro planear tudo *-*
26O que não pode faltar no teu quarto? Fotos dos meus amigos.
27Pessoas famosa que mais admiras? Qualquer um dos actores do Doctor Who.
28O que tens ouvido ultimamente? Muito Keane :o Curiosamente faz-me feliz.
29Qual foi o melhor objetivo que já conseguiste alcançar? Conseguir emagrecer e fazer crescer o meu blog *-*
30Como consegues conciliar os estudos/emprego com o trabalho que tens no blog? É bastante difícil, admito, e por vezes tendo a por o blog à frente de tudo. Mas agora tenho uma agenda e ando muito mais organizada *-*
Um muito obrigada à Maria.
Visitem o blog e a página oficial do facebook.


8 comentários:

  1. Obrigada eu, Ana <3
    Adorei!

    ResponderEliminar
  2. a maria é mesmo fofinha *_* adoooro

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:03

    muito muito interessante;
    obrigada pela visita querida *
    beijos <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei! A Maria é um doce! :D

    http://anagarces.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá, prazer em conhecê-lo, não acredito que o que eu gostei do seu estilo e seu blog é ótimo!.

    Eu estou feliz, eu adoraria que você siga-me de volta e, assim, manter em contato. Espero que você será animado quanto eu.

    Passe uma boa semana.
    Cor Abraços

    ResponderEliminar
  6. Adoro completamente este buzz. Está fantástico e cheio de originalidade. Acho que com este questionário conseguimos conhecer um pouco melhor quem está por detrás do blog. :)

    ResponderEliminar