segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Questionário Buzz - Cinnamon Eve


O vosso blog pode ser o próximo a ser escolhido! Se querem ser as/os próximos protagonistas do Questionário Buzz, só têm de mandar um mail para myheartaintabrain@hotmail.com. Fico à espera!


1Qual a palavra que te define? Peculiar.
2Se pudesses mudar algo em ti, o que mudavas?  Se me fizessem esta pergunta há uns 2 anos diria que queria ganhar peso, mas a idade tratou disso e agora estou feliz com o que sou. Tirando os ombros, argh quero ombros estreitiiiinhos.
3Dava-te 300€, o que fazias com eles? Comprava uns bilhetes de avião para ir ver os meus amigos e família, e comprava um Kindle.
4Qual o teu objeto preferido?  O meu PC. Tem os meus jogos (já que a consola ficou em Portugal), as minhas bd’s, filmes, séries e o skype! Essencial para a minha vida!
5O teu pior defeito? Sou muito desastrada: vou contra coisas, deixo cair tudo, caio sem razão aparente… quando me conhecem as pessoas acham graça e dizem que sou “charmingly clumsy” mas quem tem de lidar comigo todos os dias revira muito os olhos xD
6Filme de infância preferido? Guerra das Estrelas! E ainda é :D
7Não sais de casa sem o quê? O livro que estou a ler e eyeliner nos olhos.
8Rede social preferida? Goodreads.
9Uma música que não suportas? Gangam style. Argh, não consigo!!
10O que mais gostas no sexo oposto? Sentido de humor.
11Qual a melhor surpresa que já te fizeram? Um dia cheguei a casa e tinha um baixo e uma guitarra da Fender em cima da minha cama. Não consegui parar de dar saltinhos e bater palmas ^^
12Qual foi o sítio mais estranho onde já dormiste? Numa banheira.
13Quais os teus maiores medos? Tendo em conta a minha área, cancro é das coisas que mais me assusta. Além disso, tenho pavor de ouvir as sirenes das bombas (acho que vejo filmes a mais!).
14Tens saudades de alguém neste momento? É muito mau se disser que morro de saudades da minha gata? >_<
15Falas enquanto dormes? Sim! E rio-me também, aparentemente.
16Choras facilmente? Não choro em público, mas torno-me uma piegas a ver filmes sozinha.
17Qual é o teu telemóvel? Samsung galaxy-qualquer-coisa.
18Que livro estás a ler? 1984 do George Orwell.
19Qual é a tua filosofia de vida? Na verdade tenho um “mantra” que roubei de uma banda desenhada, que vou tatuar no meu braço daqui a pouco tempo: “All will be well”. Quando estou nervosa/triste/preocupada e o digo a mim mesma, sinto-me bastante melhor!
20Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: dentes, cabelo, mãos.
21O que não suportas? Que me acordem e que usem água quente quando estou a tomar banho. Transformo-me num monstro raivoso.
22Perfume de eleição? Nina da Nina Ricci
23Gelado Preferido?  Pastilha Elástica!
24Qual foi a última coisa que compraste? Uma edição do Senhor dos Anéis dos anos 60 por 1 libra numa loja de caridade!!
25Preocupas-te muito com a decoração da casa/quarto? Depende. Na casa dos meus pais, sim. Na que vivo agora não. Quando tiver a minha própria casa ou souber que vou ficar na mesma durante mais do que um ano, aí sim.
26O que não pode faltar no teu quarto? Livros.
27Pessoas famosa que mais admiras? Pode ser uma personagem famosa fictícia? Haha o Bruce Wayne (Batman) é o meu role model, desde criança. Até teve direito a um lugar nos agradecimentos da minha tese!
28O que tens ouvido ultimamente? Flight of the Conchords, fazem-me sempre rir. E Interpol.
29Qual foi o melhor objetivo que já conseguiste alcançar? Acabar o curso de medicina dentária enquanto trabalhei durante parte dele. Não só me senti realizada, mas foi também um grande pontapé entre as pernas de muita gente.
30Como consegues conciliar os estudos/emprego com o trabalho que tens no blog? Enquanto estudava tirava fotos antes de ir para a faculdade e fazia posts quando conseguia, agora tiro fotos quando posso e faço os posts quando estou de folga, o que me leva a fazer posts agendados de vez em quando.
Um muito obrigada à Inês.
Visitem o blog e a página oficial do facebook.



2 comentários: