domingo, 13 de maio de 2012

E o Sporting é o nosso grande amor























"(...) UMA EQUIPA FANTÁSTICA, ÉS A NOSSA FÉ FORÇA SPORTING ALLEZ ALLEZ!"
Ontem fui a Alvalade ver Sporting-Braga, e neste momento estou praticamente sem voz, mas repetia tudo outra vez. Foi lindo, puder ver os jogadores de "perto" e sentir mais uma vez aquela emoção, adrenalina e paixão que se vive dentro do estádio. Tenho a dizer-vos que quando o Capel entrou em campo, eu delirei completamente, para quem não sabe é o meu jogador preferido e eu já tinha perdido a esperança de o Sá Pinto metê-lo em jogo, quando eu oiço que ele vai entrar o meu coração começou a bater a mil, foi muito bonito, e muita pena tenho eu de não puder ir ao Jamor, ou então de ir a Alvalade ver o jogo, mas não me importa que estarei a torcer pelos meus meninos em casa.
ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO

Só para avisar os meu queridos seguidores que a giveaway continua e que a rúbrica vai ser estreada por uma das minhas bloggers preferidas a Cátia do Behind Cáti's Eyes.
Queria só deixar aqui a minha homenagem ao grande Bernardo Sassetti, eu acompanhava o seu trabalho e foi uma enorme perda para a cultura portuguesa, sem dúvida um dos maiores que Portugal já teve e alguma vez terá. Aqui deixo as minhas condolências à sua família, e um grande beijinho à sua esposa Beatriz Batarda, outra grande senhora que Portugal devia dar mais valor.


4 comentários:

  1. Gostei muito deste dia! <3

    ResponderEliminar
  2. Faz o desafio que tenho para ti no meu blog! ; )

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:52

    também fui e ADOREI, o ambiente estava óptimo.
    estou a seguir-te

    ResponderEliminar
  4. Não sou do sporting mas passo ai todos os santos dias da semana para ir para o metro ahah. Gostei das fotos anyway, vê-se que estás bastante feliz! :}

    ResponderEliminar