segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prom



















E assim se passou uma das melhores fases da minha vida. Ainda não terminou mas já deixa muitas saudades. 
No passado sábado tive o meu baile de finalistas. Correu às mil maravilhas. Apesar de faltar uma pessoa muito importante para mim estive rodeada de outras que valem milhões. Houve alguns imprevistos e coisas que não se estava à espera, mas a companhia superou tudo.
Neste momento estou naquela fase em que não consigo acreditar que está a acabar, e já estou bastante nostálgica. São 3 anos com as mesmas pessoas, os mesmos hábitos, as mesmas histórias, é muito complicado saber que alguns nunca mais irei ver e que outros vão para caminhos diferentes. É a lei da vida, mas é complicado gerir isso.
Fica na memória todos os momentos que passamos juntos, os bons e os menos bons, só desejo e só espero que cada um consiga realizar os seus sonhos e ser feliz.
No entanto continua a decorrer a giveaway aqui no blog e brevemente irei estrear uma nova rubrica que eu acho que vai ser do agrado de todos.
Qualquer coisa que precisarem estou aqui ou contactem-me pelo email do blog.  

Aviso: Obrigada às pessoas que continuam a participar na giveaway, mas tenham cuidado com as regras, pois muitas participações estão incompletas, têm de seguir o blog para puder contabilizar a participação. Beijinhos.


17 comentários:

  1. todos bastante amorosos :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada novamente :) Sporting sempre!

    ResponderEliminar
  3. minha querida já te disse uma vez e volto a dizer, se não colocares a barra de GFC para eu seguir o blog eu não consigo participar no sorteio, e por isso mesmo secalhar é que muita gente não está a cumprir a regra, porque nao consegue seguir te sem a barra :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu Look!!! Estavas muito bonita!!

    xoxo
    http://bluepearl22cr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ia te dizer agora como se punha mas já vi que conseguiste :)

    ResponderEliminar
  6. Estavas muito bonita :)

    ResponderEliminar
  7. Eu vou participar no giveway :))
    Estavas super linda.
    Following **

    ResponderEliminar
  8. É sexy pois!! x D
    A tua mão e tu!! = )

    ResponderEliminar