segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Models for a few hours











Feliz carnaval a todos vocês! Eu não gosto do carnaval, aliás a única coisa que me anima nesta época do ano é mesmo as mini-férias que temos, apesar de nem isso este ano estar a correr bem, já que estou com uma constipação de caixão à cova. A triste história da minha vida é que estou à 1 dia em casa e já estou farta, quando estou na escola quero casa, quando estou em casa quero escola. Ontem a minha irmã fez 25 aninhos #happybday e tivemos festa cá em casa, gostei muito, talvez no próximo post coloque algumas fotografias.
Neste momento ando a ajudar uma amiga minha num projeto que não posso desvendar já pois ainda está em fase de estudo, mas as fotografias acima fazem parte disso, gostei muito de ser 'modelo' por umas horas e se tudo correr bem mais fotos desse género irão ser tiradas. Qual a vossa foto preferida? Beijinhos. 

23 comentários:

  1. muito obrigada! adorei as fotos.
    bom carnaval. :)

    ResponderEliminar
  2. compreendo :) eu também me sinto assim às vezes porque as minha amigas não medem mais de 1,60cm e quando ando de saltos e elas de rasos sinto-me um "poste" mesmo! mas o que vale é que o meu namorado tem 1,80 e tal xp

    Mas não deixes de usar aquilo que gostas só por causa disso, aos poucos habituas-te :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. PS- ADORO a 6 foto :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ooh muito obrigada!
    adorei as fotos, estão lindos. parecem modelos :o

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fotos! ;) Tb sou Ana Castilho eheh mas como sou Ana Filipa e como prefiro o Filipa toda a gente me conhece por Filipa Castilho :p

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Pois realmente não é :P tu és de onde? Eu sou da Covilhã e o Castilho vem da minha família de Penamacor..

    ResponderEliminar
  7. As fotos estao fantasticas =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. As fotos ficaram lindas amore!! = D
    Ly

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada querida :}
    Adorei as fotos, muito profissionais!

    ResponderEliminar
  10. obrigada ♥♥
    aww as fotos estão super lindas!

    ResponderEliminar
  11. é mesmo, passou a ser um dos meus sítios preferidos no porto, apaixonei-me completamente. :) uaaaaaaaaaaaau, tenho a dizer que estás super linda nas fotos :o aliás, estão os dois!

    ResponderEliminar
  12. As fotografias estão muito bonitas! :)

    ResponderEliminar
  13. adorei o blog, tal como as fotos! vou seguir :)

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada eu!! Que querida que és ♥

    ResponderEliminar
  15. great photos! and your blouse is adorable!

    xx, Sabinna and David
    Broken Cookies

    ResponderEliminar
  16. sim, vi! eram mesmo feios os morcegos, metiam-me medo, ahah xD sou uma medricas
    que lindooos! adorei as fotos Ana :)

    ResponderEliminar
  17. Giraços!! ;)

    xoxO*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  18. muito obrigado Ana!
    as fotografias estão lindas, e acho que és realmente uma modelo (:
    AS MELHORAS

    ResponderEliminar
  19. Anónimo04:59

    A minha amiga tem jeito para as tranças! Que linda, acho que tens jeito :)

    ResponderEliminar
  20. As primeiras são as minhas preferidas!
    ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

    ResponderEliminar
  21. Fotografias lindissimas (:

    ResponderEliminar
  22. adorei as fotografias!! :)

    giveaway no meu blog: http://full-time-lover.blogspot.pt/2012/03/primeira-giveaway-do-full-time-lover-em.html

    ResponderEliminar