terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Love until the end









Olá meus bebés, como estão? Espero que as férias vos tenham corrido na perfeição, tal não aconteceu comigo, estive com 40 graus de febre durante a semana das mini-férias, o que não é nada engraçado. 
QUERO CHUVA! Sim, devo ser a única pessoa a ter esse desejo, já que estes últimos dias têm tido um sol tão agradável, mas não é altura dele, portanto venha a chuva para nas férias de verão podermos gozar um ótimo sol. Quem me segue no twitter sabe perfeitamente que sou uma grande fã do Bruno Nogueira e desde já quero deixar o meu miminho e dar os parabéns por ontem o Último a Sair ter ganho o prémio de melhor programa de ficção de 2011. Parabéns! (desculpem por este bocadinho)
Como sei que não volto cá antes, iniciem Março com o pé direito. 

12 comentários:

  1. ohhh bgd querida!! tão fofas as fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Estar doente já é mau, mas qd estamos de férias ainda é pior :/ espero que já estejas bem!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  3. obrigada :)
    aww a tua t-shirt é tão fofa ♥

    ResponderEliminar
  4. estou a contar com isso ahah...
    estou ansiosa que chova, embora odeie chuva tem mesmo que ser. :|

    ResponderEliminar
  5. aw obrigada, que bonita!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada querida. Que cadelinha tão fofinha *.*

    ResponderEliminar
  7. obrigada! ooown que amor de pessoa que és, tenho muitas saudadinhas tuas!
    eu amo a tua camisola, é mesmo gira!

    ResponderEliminar
  8. muito obrigado, estas fotos estão lindas!
    ~sigo *.*

    ResponderEliminar
  9. Hahaha, ok, peço desculpa :)

    ResponderEliminar
  10. Awn, Sporting sempre ♥♥♥

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso da tua t-shirt!

    ResponderEliminar