sábado, 4 de fevereiro de 2012

Gossip Girl #Fevereiro

Olá queridos leitores! Finalente estamos em fereveiro. Fevereiro tráz-nos muita coisa este ano. Tráz-nos o frio, os testes, o carnaval e o dia dos namorados!
Bem, a rubrica deste mês vai ser sobre isso mesmo, o dia dos namorados. Uma quadra tão bonita de ser celebrada. Acho que devia ser o dia que demonstramos às pessoas de quem gostamos que as amamos e que estamos muito agradecidas por elas estarem presentes nas nossas vidas e não apenas ao namorado/a.
Mas, apesar disso tudo… Hoje decidi vir dar umas dicas para quem tem namorado/a e que já pensou que queria fazer alguma coisa, mas não teve nenhuma ideia.
Um jantar romantico à luz das velas e com pétalas é sempre romântico, mas não optem por um restaurante; prefiram algo mais privado, algo mais vosso. Usem a imaginação para decorar a mesa e pôr tudo assim ao vosso gosto. Mas não exagerem nos acessórios que colocarem na mesa, por vezes o mais simples é o melhor.
Por fim uma boa toilet dá sempre um retoque final à ideia. Não se produzam de mais, tentem ser o mais natural possivel porque a outra pessoa gosta de vocês pelo que vocês são e não pelo que podem aparentar ser.
Eu fiz uma montagem de mesa para uma pessoa muito especial num dia especial, por isso vos deixo aqui algumas ideias de monstagem de mesa e de roupa….

PS: Um presente não é algo importante, as recordações são muito mais duradouras.





You know you love me, xoxo. Gossip Girl.

8 comentários:

  1. oww que fofinho! quem me dera poder passá-lo com o meu namorado ao pé de mim ;;

    ResponderEliminar
  2. uma pequena surpresa no meu blog: http://semefeitosecundarios.blogspot.com/2012/02/blog-post.html :')

    ResponderEliminar
  3. ora essa! agora tens de continuar a "corrente" :b
    outro para ti ♥

    ResponderEliminar
  4. porque ele não está cá em portugal :(

    ResponderEliminar
  5. Já sabes namorado da Ana, tens de meter umas velinhas numa mesa, umas pétalas, um vinho tinto, uma massa para manter a elegância, como deves ser simples, deve ser simplesmente à beira mar :P

    ResponderEliminar
  6. exatamente João. bem romântico. :b

    ResponderEliminar