terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Be Yourself


Terça feira, dia 14 de fevereiro, dia dos namorados. Hoje a minha escola parecia a feira da ladra com tanta agitação. Já não vos escrevia a algum tempo não por falta de assunto, mas sim por falta de tempo. Tenho-vos algumas coisas para contar, como por exemplo em abril vai-se realizar o meu Baile de Finalistas, eu nem acredito que já está a acabar, correu muito rápido. Como é de imaginar eu neste momento já só penso no vestido que vou usar, já ando a ver em algumas lojas e nada me chama muito a atenção, até que a minha madrinha telefonou-me a dizer que tem um vestido da estilista Ana Sousa para me oferecer, como é óbvio fiquei bastante feliz, estou decerta para o experimentar. Outra novidade bastante agradável é que eu quase de certeza vou ao Rock in Rio, em principio o meu melhor amigo vai oferecer-me o bilhete. Portanto esta semana para mim começou bastante bem. 
Bom resto de semana. 

13 comentários:

  1. ohh bgd fofinha!!

    adorei a montagem , estás super amorosa :)

    ResponderEliminar
  2. Pinto o cabelo :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. haha lá isso é verdade :)

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada ana! que fofinhaaaaa aww :)

    ResponderEliminar
  5. oh, muito obrigada pelo teu comentário :') fico feliz por servir de inspiração!

    Pois é, estás na recta final do secundário, sei oq isso é, vem aí uma "era nova"! :) e sim, a semana começou mesmo bem para ti :P que sorte!

    beijinhos e volta sempre*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:47

    Muito obrigada Ana! És linda :) sigo-te. *

    ResponderEliminar
  7. Também sigo, gostei do blogue!

    ResponderEliminar
  8. obrigada ♥
    que sorte que tens! e adoro as fotos :)

    ResponderEliminar
  9. Tens razão princesa, tanto mel neste dia enjoou. O dia dos namorados é quando o homem quiser, tal como o natal. ; )

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigadooo ! (:

    ResponderEliminar
  11. só reparei agora que não tinha respondido à tua questão -.- meço 1,67cm :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar