domingo, 29 de janeiro de 2012

Waiting, waiting (for you)

ando muito chateada comigo própria, estou distante do blog. a falta de tempo e a preguiça são os fatores principais. tanto é que na quarta feira tive uma visita de estudo a Mafra, e só agora é que vos vou falar disso. para quem ainda não conhece, aconselho vivamente, até me atrevo a dizer que foi a melhor visita de estudo que eu tive até hoje, amei completamente. posso ser um pouco suspeita, pois amo história, e os tempos antigos fascinam-me, mas para quem não gosta, só a beleza arquitetônica e os jardins maravilhosos valem a pena. 









11 comentários:

  1. oh muito obrigada! adoro o teu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:16

    Também acho! São muito lindas. Sim, já experimentei o 08 :)) gostei imenso, são muitos brilhantes.

    ResponderEliminar
  3. que querida, obrigada!

    ResponderEliminar
  4. oww mafra! opá eu não me lembro do nome dele, mas era assim um homem ainda novo e muito simpático :)

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada, ana! adoro as fotos e adoro a tua camisa. :)

    ResponderEliminar
  6. adoro as fotografias!

    ResponderEliminar
  7. ohhh, muito obrigada, a sério :))*

    ResponderEliminar
  8. sigo o blog :) tens quantos seguidores, querida?

    ResponderEliminar