terça-feira, 22 de novembro de 2011

A little respect

e daqui a 8 dias faço anos. 2011 para mim passou a correr, ainda parece que foi ontem que estava de férias e hoje já passei o dia todo a escrever para a PAP, que cada vez está mais próxima. por causa disso ando a baixar um pouco as minhas notas, mas estou com esperança que as consiga levantar. queria fazer uma grande homenagem aos senhores que conduzem os autocarros, porque como eles vão fazer greve geral quinta feira eu não terei como ir para a escola, portanto um muito obrigado. hoje estou com inspiração zero portanto ficam com este post de porcaria mas prometo compensar-vos pois novidades estão para vir, portanto fiquem atentos ao blog.  como hoje apesar deste frio que se faz sentir, só falei foi do meu verão, deliciem-se com algumas fotos que tirei enquanto este decorria. muito obrigado pelos comentários e pelos seguidores que são cada vez mais, esperem novidades para breve. xoxo 










8 comentários:

  1. muito obrigada!
    também adoro o teu look na primeira foto. :)

    ResponderEliminar
  2. oooh muito obrigada!
    comprei-as na primark. :)

    ResponderEliminar
  3. oh, é pena! está fantástico. :o muuuito obrigada! ♥ beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. obrigada ♥
    que saudades do verão!

    ResponderEliminar
  5. acredita! :) e obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Este verão completava-se com a minha presença..

    ResponderEliminar
  7. eu também tirei foto com o panda, é em vilamoura não é? :o

    ResponderEliminar